Stephany Rodrigues é garota de programa e atendia a vítima há pelo menos 2 anos
Brasília – Uma jovem de 21 anos foi presa, apontada como mentora do assassinato de um homem de 69 anos, no Distrito Federal, na última quinta-feira. Sthefany Virginia Inácio Rodrigues era garota de programa e atendia Ricardo Flávio dos Santos há pelo menos dois anos. As informações são do portal Metrópoles.
Stephany contou com a ajuda de dois homens – um deles era agente de trânsito do Departamento de Estradas de Rodagens (DER-DF) -, que o assassinaram com o fio de uma antena de TV após uma tentativa frustrada de roubar R$ 35 mil da vítima. Segundo investigações da Polícia Civil, o crime foi planejado depois que ela descobriu que ele receberia essa quantia, referente ao seguro de seu carro.
“Ela era uma psicopata, com diagnóstico clínico e tomava antipsicóticos poderosos. Essa Writing Studio ndas e se livrar do corpo lá. Tinha até o galão com gasolina”, contou o delegado-chefe da 19ª DP Gustavo Augusto ao portal Metrópoles.
quem procura acha ela poderia ser bisneta dele
Senhorita Izabel, está culpando a vítima? Pessoas igual a vc dá nojo