Terminou em caso de polícia uma “festinha” privada promovida por três homens com idades de 37, 33 e 24 anos, que contou ainda com uma jovem de 29, no interior de um dos motéis, no bairro Cidade Nova, Itaperuna.
O quarteto que usava um dos quartos do estabelecimento, segundo funcionários, na tarde desta quinta-feira (03), teria consumido bebidas, dentre outros e ao deixar o local, teria se recusado a pagar a conta e ainda danificado diversos itens do apartamento. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o grupo até a 143ª DP, onde todos prestaram depoimentos, sendo autuado por dano e liberados.
Da r Writing Studio arteto que usava um dos quartos do estabelecimento, segundo funcionários, na tarde desta quinta-feira (03), teria consumido bebidas, dentre outros e ao deixar o local, teria se recusado a pagar a conta e ainda danificado diversos itens do apartamento. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o grupo até a 143ª DP, onde todos prestaram depoimentos, sendo autuado por dano e liberados.
Da redação da Rádio Natividade
Liberados do crime de dano? E o prejuízo do estabelecimento, eles pagaram ou ficou na impunidade mais uma vez?
Podia dar nomes pro povo saber quem são os aglomeradores…
Só no Brasil que essa merda cresce…
4 pessoas em um quarto? Aglomelação! Kkk
Antigamente seria na cabeça de quem lesse isso achar que os 3 pegaram a mulher atualmente é diferente… os 3 se pegaram e a mulher assistiu. Eu sei pq eu sou vizinha dela e ela me contou
PQP!!! Sera que e verdade???
esses sem DEUS pagaram acouta em trar e decrassa mais comer tem que pagar do flor e seus treis marado
Tradução ?