Blog do Adilson Ribeiro

Terça-Feira – 22:50 – Viúva de Anderson Gomes, motorista de Marielle, faz homenagem mil dias após morte. Veja Abaixo:

Agatha Arnaus, viúva do motorista Anderson Gomes, executado quando trabalhava com a vereadora Marielle Franco, fez uma postagem em uma rede social em homenagem ao marido. Nesta terça-feira, Agatha lamenta a contagem de mil dias desde a perda do companheiro.

“1000 dias! Anderson, sei que onde você estiver, está sorrindo e cuidando de nós. Por aqui, seguimos focando no Arthur, lembrando de momentos engra Writing Studio ido com o meu — comparou Agatha. — Falta pouco para que ele comece a andar sozinho — comemorou.

A evolução de Arthur é um alento. Afinal, Anderson era quem passava mais tempo com o menino. Um dos receios de Agatha era justamente o de que a ausência dele pudesse influenciar no desenvolvimento da criança, que perdeu o pai quando tinha apenas um ano e dez meses. Arthur faz fisioterapia e natação, que ele ama, segundo a mãe. Também tem tratamento com fonoaudióloga, psicóloga e psicopedagoga.

— Não há um dia em que eu não pense no Anderson. Sempre me pego olhando para o Arthur e penso, por exemplo, o quanto Anderson estaria feliz com ele quase andando. Nós tivemos que reaprender a viver. Tudo o que fizemos, fizemos pela primeira vez sem ele e, a cada primeira vez, doeu muito. Sempre me vem ainda em pensamento: ‘ Anderson adoraria isso…estaria rindo disso…falando tal coisa…’ — disse Agatha. — Todo encontro de família tem aquele momento em que tocamos no nome dele. Mas, aos poucos, a dor dá lugar à saudade e às boas memórias. Mil dias! Parece mentira que não tenhamos os nomes dos mandantes ainda. É uma espera dolorosa. Decidi mudar o foco, seguir com todas as coisas do Arthur e manter a cabeça erguida esperando que tudo chegue ao fim — concluiu.

 

 

Fonte: Extra

Um comentário sobre “Terça-Feira – 22:50 – Viúva de Anderson Gomes, motorista de Marielle, faz homenagem mil dias após morte. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *