Blog do Adilson Ribeiro

Terça-Feira – 10:13 – Coronavírus: Itaperuna tem em média 50 novos casos de Covid-19 por dia. Veja Abaixo:

Mais de 5,3 mil pessoas se recuperaram da Covid-19 em Itaperuna, de acordo com o boletim epidemiológico desta segunda-feira (14). Agora, são 5.343. Com isso, diminuiu o número de casos positivos para 374.

O histórico de casos positivos é de 5.833 pessoas infectadas no período de pandemia de 11 de março até 14 de dezembro. Como se recuperaram 5.343 pessoas, deixando o município com 374 casos positivos ativos, dos quais 13 pacientes estão internados e 361 em isolamento domiciliar.

Ainda de acordo com os dados, permanece em 116 o número de mortes provocadas por complicações da doença, sendo que outras 20 possibilidades estão sendo investigadas.

Writing Studio o que outras 20 possibilidades estão sendo investigadas.

 

 

Fonte: Blog do Jorge Luiz

3 comentários sobre “Terça-Feira – 10:13 – Coronavírus: Itaperuna tem em média 50 novos casos de Covid-19 por dia. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *