Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 23:17 – Varre-Sai: Motorista bêbado é preso após bater em portão de residência. Veja Abaixo:

No final da manhã desta terça-feira (15), um motorista foi preso por embriaguez ao volante, após se envolver em colisão de veículo, na comunidade conhecida como “Vila Mariana”, Varre-Sai.

De acordo com militares do 29º BPM, o lavrador F.A.S.M., de 36 anos, conduzia o Fiat Uno de cor branca, quando perdeu o controle da direção e se chocou contra o muro da residência de uma aposentada 67 anos.

Ninguém se feriu, mas segundo testemunhas, o envolvido que mal conseguia permanecer de pé e apresentava fala totalmente desconexa, além de demonstrar agressividade – precisou ser Writing Studio u, mas segundo testemunhas, o envolvido que mal conseguia permanecer de pé e apresentava fala totalmente desconexa, além de demonstrar agressividade – precisou ser algemado – teria sido visto bebendo em um bar próximo. Ele foi conduzido até a 140ª DP/Natividade, que determinou avaliação do legista do IML, que atestou seu estado de embriaguez.

O delegado Henrique Vitor Lobato, arbitrou fiança de um salário mínimo, que, contudo, não havia sido quitada. Por esta razão, o acusado deve seguir para audiência de custódia no presídio de Campos dos Goytacazes.

Fonte:  Rádio Natividade

Um comentário sobre “Quarta-feira – 23:17 – Varre-Sai: Motorista bêbado é preso após bater em portão de residência. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *