Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 18:23 – Bebê de 4 meses precisa de doações, pois a mãe morreu e ele está em casa de amiga, em São Fidélis. Veja abaixo:

Bebê de 4 meses precisa de doações, pois a mãe morreu e ele está em casa de amiga, em São Fidélis-RJ.

❎Apelo da Miracemense Hiany Martins em prol d Writing Studio dar compartilhando, ele reside em São Fidélis todas as arrecadações estou fazendo em minha casa para levar até ele.
Ele precisa de leite, roupinhas de bebê, fraldas, lenço umedecido, chupeta, carrinho de bebê e berço.
Moro no Bairro Santa Tereza, na rua Esmeraldina Caldas de Souza, 86, na cidade de Miracema-RJ.
Podem estar entregando no meu endereço ou eu vou buscar. E vou estar juntando as doações, para levar até eles, em São Fidélis”, finalizou Hiany.

❎ Falem com Hiany pelo link do Whatsapp abaixo:👇
❎CLIQUEM E DOEM:👇
📲 https://wa.me/5522999779032

❎Quem for de fora e não puder ir até Hiany, podem estar doando qualquer quantia na conta, que ela estará levando até São Fidélis:👇

Banco: Caixa econômica
Operação : 013
AGÊNCIA : 1335
Conta : 00019060-4
CPF : 176.274.347-77
Nome : Hiany A Martins Gonçalves

Fonte: Miracema em foco

4 comentários sobre “Sábado – 18:23 – Bebê de 4 meses precisa de doações, pois a mãe morreu e ele está em casa de amiga, em São Fidélis. Veja abaixo:

  1. leandro

    pedir ajuda o conselho tutela kade a familia dessa crianca deveria esta na casa de parente nao de amiga estranho ela pedir ajuda assim sei que a mae morreu mais quem deveria esta com essa crianca e parente tia mais proxima nao ela que diz amiga

  2. leandro

    a prefeitura e o condelho tutela que tem que ajuda e ver o que realmente essa crianca vai precisa muito pedir ajuda e passa numero de conta p usar em outra coisa nao to dizendo que ela vai fazer isso mais e minha opniao

  3. Isabel

    Eu acho que ela também, nao tem condiçoes de ficar com a criança.Talvez até queira.Se nenhum parentes puder ficar,cabe ao estado cuidar dele.Tem muitas famílias querendo adotar um bebê.Melhor procurar o Conselho tutelar .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *