ma criança de dois anos foi atropelada na porta de casa, em Quatiguá, no Paraná, e acabou não resistindo. Segundo informações do Tribunal do Vale, o motorista fugiu do local sem prestar socorro e não teve o veículo identificado. Murilo Matias da Rocha Silva já chegou sem vida no Hospital São Vicente de Paula.
A criança teria sido atingida por volta das 20h15, no bairro Nair Bueno. Após o acidente, Murilo foi levado para o hospital nos braços da mãe, Eliana Matias, onde foi atendido pelas enfermeiras Priscila Parmezan, Roselaine Mansano, Regina Proença e Adriana Marcelino.
Writing Studio braços da mãe, Eliana Matias, onde foi atendido pelas enfermeiras Priscila Parmezan, Roselaine Mansano, Regina Proença e Adriana Marcelino.
O atestado de morte foi assinado no mesmo momento pelo plantonista do Hospital São Vicente de Paula. A Polícia Militar segue investigando o caso e pede para que os moradores locais contribuam anonimamente com informações pelo 190.
O acidente comoveu a cidade e levou dezenas de pessoas a se aglomerarem na frente do hospital e na rua da família, onde a tragédia aconteceu. Murilo completaria 3 anos em janeiro.
Fonte: Bebê em Foco