A família do empresário Hélio Amaral Sales, de 52 anos, procurou a 135ª DP/Itaocara neste domingo (27), onde registrou queixa de seu desaparecimento. De acordo com eles, o comerciante que o atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas que congrega estabelecimentos de Itaocara, Cambuci e Aperibé, teria saído de casa (em Itaocara), no início da tarde deste sábado (26), dizendo que iria para casa de um amigo – um vereador da cidade – onde, contudo, não chegou.
Hélio que usava calça jeans, camisa polo verde, boné e óculos escuros, conduzia seu carro, o GM Cr Writing Studio esaparecimento. De acordo com eles, o comerciante que o atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas que congrega estabelecimentos de Itaocara, Cambuci e Aperibé, teria saído de casa (em Itaocara), no início da tarde deste sábado (26), dizendo que iria para casa de um amigo – um vereador da cidade – onde, contudo, não chegou.
Hélio que usava calça jeans, camisa polo verde, boné e óculos escuros, conduzia seu carro, o GM Cruze, de cor branca, placa LTA-2462. Quaisquer informações que ajudem a encontra-lo, poderão ser repassadas através do telefone (22) 9 8177 – 1627.
Fonte: Rádio Natividade