Blog do Adilson Ribeiro

Rio – Terça-Feira – 23:25 – Morre mulher atropelada pelo jogador Marcinho, ex-Botafogo. Veja Abaixo:

Internada desde o último dia 30, logo após ter sido atropelada ao lado do marido, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, por um carro dirigido pelo ex-lateral do Botafogo Márcio Almeida de Oliveira, o Marcinho, a professora de física do Cefet/RJ, Maria Cristina José Soares, de 66 anos, morreu nesta terça-feira, em um hospital particular da Barra da Tijuca. Segundo o adv Writing Studio o admitiu que dirigia um Mini Cooper, que atropelou o casal. No entanto, o jogador alegou que tentou frear e desviar do casal, mas não conseguiu.

Marcinho também alegou que os dois atravessaram fora da passagem de pedestre. O advogado do atleta, Gabriel Habib disse, na saída da delegacia, que Marcinho saiu do local sem prestar socorro as vítimas por temer um linchamento, já que um grupo de pessoas teria se aglomerado próximo ao carro, logo após o atropelamento.

Habib disse ainda, na ocasião, que o jogador vinha sofrendo ameaças de torcedores do Botafogo, em suas redes sociais.

Com a morte da professora, Marcinho passará a responder por duplo homicídio culposo, ou seja quando não intenção ou dolo de executar o crime.

Nesta terça-feira, três testemunhas prestaram depoimento ao delegado Alan Luxardo, da 42ªDP, que investiga o caso. Duas delas afirmaram ter visto o carro dirigido pelo jogador trafegando em alta velocidade, costurando na pista. Na segunda-feira, o jogador havia alegado, em seu depoimento , que trafegava a 60 quilômetros e que não havia ingerido bebida alcoólica.

Maria Cristina e Alexandre estavam juntos há 12 anos. Apesar disto, o casal só oficializou a união estável, em janeiro de 2019.

 

 

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *