Blog do Adilson Ribeiro

Terça-Feira – 23:55 – Homem tem atendimento negado, tropeça na calçada e morre atropelado por ônibus no Rio. Veja fotos e vídeo Abaixo:

Gilson de Souza Lopes, de 57 anos, foi à Clínica da Família Aloysio Novis procurar atendimento, mas não conseguiu; testemunha afirma que vítima ‘sentiu uma tontura’ na rua e acabou atropelado em frente à unidade de saúde

Rio – De um lado, um carioca comum, que vivia de pequenos bicos e, quando podia, tinha no carteado com amigos o principal passatempo. Do outro, uma sucessão de negligências que culminam em mais uma tragédia na cidade. Parentes de Gilson de Souza Lopes, de 57 anos, acusam a Clínica da Família Aloysio Novis, na Penha, de ter negado atendimento ao homem, que saiu do local ainda tonto, tropeçou em um des Writing Studio u chorei pelo meu irmão”.
Motorista alega que não teve participação direta no atropelamento
Em nota, a Transporte Fabio’s afirmou que “se solidariza com a família da vítima” e informou estar “à disposição das autoridades policiais para colaborar na investigação do acidente, na última segunda-feira, na Penha. À empresa, o motorista alegou que não teve participação direta no atropelamento, que teria ocorrido após a vítima se desequilibrar, cair na via e ser atingida pela parte traseira do veículo”.
Conservação diz que calçada será atendida imediatamente
Em nota, a Secretaria Municipal de Conservação, com novo comando desde o dia 1º, afirmou que “lamenta o ocorrido e informa que essa nova gestão está intensificando as vistorias e ampliando a comunicação com os gestores de equipamentos públicos para melhorar a conservação da cidade. A calçada em questão será atendida imediatamente”.
Saúde lamenta morte e diz que vai apurar ocorrido
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que a gerência da Clínica da Família Aloysio Novis lamentou a morte de Gilson, mas diz “que não há registro de solicitação de atendimento médico por ele na segunda-feira”. “Segundo informação da unidade, ele passou pela sala de espera e foi direto para a sala dos agentes comunitários de saúde, onde pediu uma informação sobre como ser inserido no SISREG. Depois deixou a unidade, quando, infelizmente, ocorreu o acidente de trânsito. A Secretaria Municipal de Saúde vai abrir sindicância para melhor apurar os fatos. A gerência da unidade está à disposição da família para outros esclarecimentos”, finaliza a nota.
Fonte: O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *