Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 22:06 – Nascido em Eugenópolis jornalista morre de covid-19 em Belo Horizonte. Veja Abaixo:

Natural da cidade de Eugenópolis, já tendo residido em Muriaé,  o apresentador da TV Alterosa Stanley Gusman, que apresentava o Alterosa Alerta em Belo Horizonte,  morreu na noite deste domingo (10/01) em decorrência de complicações da COVID-19. Ele era irmão do Sargento Gusman da Polícia Militar de Muriaé. O comunicador, de 49 anos, estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, na Grande BH.

O jornalista te Writing Studio belo-horizonte-veja-abaixo/141e8bb83e53fefc3a9dff092bbf8546-gusman-ed/” rel=”attachment wp-att-815623″>

Fonte : Estado de Minas

2 comentários sobre “Segunda-feira – 22:06 – Nascido em Eugenópolis jornalista morre de covid-19 em Belo Horizonte. Veja Abaixo:

  1. José Mauro

    Infelizmente é mais uma vida perdida nessa batalha que travamos. Que Deus conforte os corações dos familiares.
    Só quero destacar que o locutor era um dos muitos negacionistas da covid, inclusive fazendo declarações em seu programa criticando as medidas de proteção, como o uso de máscaras e distanciamento social. Ele assumiu o risco da contaminação. Infelizmente contraiu a forma mais agressiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *