Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira 16:12 – ITAPERUNA – Grazi do Quiosque conta como o Moinho de Cana esmagou uma mão e quebrou 2 dedos dela. Assista ao vídeo abaixo:

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro com imagens do acervo pessoal da Grazi e do Facebook da Repórter Ivonete de Oliveira.

RELEMBRE:

 

Segunda feira, 11/01/21. – Dona de Quiosque em Itaperuna sofre acidente na Máquina de Moer Cana. Veja abaixo:

Grazi do Pastel e do Caldo de Cana como é popularmente conhecida, teve sua mão arrastada para dentro do moinho de cana enquanto preparava um caldo para um Cliente na manhã desta segunda feira 11/01/20, ela sofreu um corte profundo na mão direita e teve ainda, dois dedos fraturados na mesma mão, Grazi foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros que a levou para uma unidade de pronto atendimento, mas ao contrário do que se comenta em rede social, ela já está se recuperando em casa e o risco de amputação da mão, teria sido afastado.

FOGO e SOLIDARIEDADE

Grazi enfrentou um sinistro no dia 4 de Dezembro de 2020 quando seu Quiosque pegou fogo, ela conseguiu escapar do Quiosque incendiado e uma campanha de solidariedade que contou com a participação da Repórter Ivonete de Oliveira e do então prefeito de Itaperuna Dr. Marcus Vinícius, a ajudou a recomeçar e agora pouco mais de um mês depois, ela sofreu este grave acidente.

OTIMISMO E FÉ

Existe uma corrente de fé e otimismo em torno da Grazi, que passa por mais uma situação difícil, e tem muita gente orando e torcendo por ela, que é muito querida em Itaperuna.

RELEMBRE:

Sexta-Feira, 04/12/20 – ATUALIZADA às – 14:33 – Quiosque pega fogo em Itaperuna. Veja vídeos e fotos Abaixo:

O quiosque que vende caldo de cana e pastel que funciona ao lado da caixa econômica Federal no terminal de ônibus da Santa Lúcia, perto da Câmara dos vereadores, no centro de Itaperuna pegou fogo.

Ainda não se sabe o que provocou o incêndio, a perícia deverá revelar, a proprietária conseguiu sair a tempo de não se ferir mas abalada emocionalmente, precisou ser atendida por um Médico do Corpo de Bombeiros.

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 9.9601-1115(22) 9-2000-3260

6 comentários sobre “Terça feira 16:12 – ITAPERUNA – Grazi do Quiosque conta como o Moinho de Cana esmagou uma mão e quebrou 2 dedos dela. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Emanuely Dias Da Silva Gonçalves

    É um absurdo o ortopedista não ter atendido ela, pois o caso não era só atendimento de emergência com um clínico geral, o ortopedista tinha que olhar, examinar, porque tem lesões que não podem deixar para depois pois são irreversíveis. Deus esteja com ela, e que dê tudo certo.

  2. Graziele de Souza

    Grazi, que Deus renove suas forças tenha fé. Vc é escolhida do Senhor.
    Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
    Se precisar estou a disposição, sou enfermeira, farei seu curativo com maior cuidado, carinho e profissionalismo.

    1. Maria+do+socorro

      Graziela de Souza, parabéns pela sua iniciativa, como profissional da saúde,dentro de tantas turbulência s que estamos passando,ainda encontramos pessoas com um coração generoso! Deus a abençoa sempre!

    2. Rosa mara de Jesus crisostomo

      Boa noite a tds.
      Alguem possa me dê noticias recente da Grazi fazendo favor.
      Continuo em oraçoes por ela e pelo lar e filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *