Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 20:37 – “O carro que bateu em minha moto foi um POLO PRATA ANO 2013. FINAL DA PLACA ***-*895” diz motoboy. Veja fotos e vídeos do acidente abaixo:

“Adilson, boa tarde! Sou o dono da moto que foi batida ontem. O carro que bateu em minha moto foi um POLO PRATA ANO 2013. FINAL DA PLACA ***-*895
Eu trabalho de motoboy para realizar meu sustento. A minha moto para mim é minha fonte de renda. Hoje eu não tenho condições financeiras de arrumar o estrago que foi causado nela.
Se puder me ajudar novamente a compartilhar a publicação da moto, para que o rapaz que bateu nela, possa pagar o prejuízo, pois eu não tenho condição.
Apelo ao senhor e aos seus seguidores que me ajudem a compartilhar, até que o autor entre em contato comigo. ” Disse motoboy em mensagem via WhatsApp.

 

O vídeo inteiro com imagens de outras câmeras da residência mostra nitidamente dois ocupantes do carro descendo e colocando a moto em pé novamente, dá para ver ainda que um deles olha ao redor e na direção da residência, talvez em busca de alguém que pudesse identificar o proprietário da Moto, que se encontrava trabalhando no interior da casa e quando saiu se deparou com sua moto danificada, ele pede que o condutor do carro entre em contato com ele o mais rápido possível pele número, (22) 9-9825-2764.

O acidente aconteceu na tarde deste sábado por volta das 14:30 na Avenida Porto Alegre em frente ao número 1.220, no Bairro Cidade Nova.

A principio o vídeo que pode ser assistido abaixo, foi ed Writing Studio io o vídeo que pode ser assistido abaixo, foi editado com cortes para preservar os ocupantes do carro.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *