Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira 22:24 – CORONAVÍRUS – Número de Mortes por Covid 19 em Itaperuna Ultrapassa a Média Nacional. Veja abaixo:

Fonte: Governo Federal

 

A média nacional de mortos é de poucos mais de 100 pessoas po Writing Studio
 

4 comentários sobre “Segunda feira 22:24 – CORONAVÍRUS – Número de Mortes por Covid 19 em Itaperuna Ultrapassa a Média Nacional. Veja abaixo:

  1. Lídia Cristina Novais

    Gostaria de saber até quando as autoridades vão permitir que os bares continuem com músicas ao vivo com aglomeração em nossa cidade. Estou indignada com tamanha falta de respeito com as pessoas que fazem isolamento social, que só saem para seu trabalho, para proteger a si mesmo e seus familiares. Enquanto uns e outros estão de segunda a segunda em baladas, clubes, sem proteção de máscaras e álcool em gel. Já passou da hora de proibirem esses eventos de acontecer.

  2. Ana

    Falta de respeito das autoridades local em permitirem até hoje os bares dos bairros totalmente abertos com mais de 40 pessoas sem máscara.Exemplo o bar do São Mateus.Eles contaminam a cidade toda e não tem proibição alguma.A imprensa também tem obrigação de tomar uma providência, mas aqui tem política envolvida e ninguém faz nada, como se política fosse médico de alguém.. Nos que trabalhamos na saúde é que podemos morrer!!!!!

  3. Mary

    Itaperuna tem 103 mil habitantes desde que eu tinha meus 20 anos, hoje tenho 59 e continua com os 103 mil kkkkkk, só para o povo. Aí que bando de hipócritas!!!

  4. Liberato+Pereira+da+Silva+Filho

    Mas será este número real?não estariam botando na conta do vírus corona outras mortes por tuberculose, câncer, pneumonias principalmente entre idosos causa mortis comum devido às idades, outro dado que não bate é o número de habitantes, segundo à matemática da estatística o número de habitantes seria o dobro de eleitores mais um, portanto não bate este número divulgado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *