Blog do Adilson Ribeiro

Atenção motociclistas: A Área Azul melhorou a sinalização para motos no Estacionamento Rotativo. Assista aos vídeos abaixo:

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro.

15 comentários sobre “Atenção motociclistas: A Área Azul melhorou a sinalização para motos no Estacionamento Rotativo. Assista aos vídeos abaixo:

  1. Cláudio

    Concordo plenamente com o estacionamento rotativo, só não concordo de ter que parar a moto nos locais onde o estacionamento demarcou, se é pago, e eu estou pagando, paro onde achar que devo, como por exemplo, nas sombras do canteiro central da avenida, outra coisa é a fração de uma hora, deveria existir a fração de meia hora, com o em outros estacionamentos em outras cidades, sem falar no deslocamento pra ir até a loja pra pagar, ou ter que usar o App no celular.

  2. Dagoberto

    já vao começar a cobrar aqui na rua do colégio 10 de maio? tá ficando feio, primeiro pintaram e colocaram carga e descarga, agora já tiraram a placa de carga e já tem alguma postes iguais aos q eles colocam….fico feio pacas!

  3. Rubens Novaes

    Eu tmb vi que removeram a placa de carga e
    descarga que cilocaram dias antes de começar a cobrar, e agora já estão fixando os postes q logo receberam a placa! Ou seja eles querem suprimir de tal forma q não vai ter como escapar deles, os caras simplismente agora são os donos da cidade! Viram q a Cardoso Moreira ali na altura do bobs fica deserto e daí tiveram a ideia de cobrar na rua ao lado….olha!! Uma verdadeira vergonha!

  4. Luiz

    Já estão cobrando na 10 de maio e daqui uns dias na rua que vai para o hospital, que trabalha por ali nao vai ter outra saída ou paga para poder trabalhar ou vai a pé para o trabalho. Vergonha!! Daqui algum tempo vão querer cobrar pra gente estacionar na própria garagem.

  5. Allan Guimarães

    isso é muito sério, nessa carga e descarga inventada 1 dia antes de começar a cobrança, eu vi um GCM aplicando multa em várias motos q ali estavam, ou seja tomaram multa de um lugar inventado ao bel prazer deles, que agora eles removem porque não deu certo! olha isso é sério!

  6. Nvld +Junior

    Bom dia ; Deveria haver uma equilibrio como próximo aos Bancos prioridades aos Idosos Tanto Carro e Moto; e as vagas das motos em toda quadra umas porcentagem destinadas a esses e ainda fico na cobrança fracionaria após 30 minutos mesmo que de 15 a 15 minutos.No contrato existe o monitoramento e a automação não consegui ler o que seria o minino desses termo. Exemplo :Estaria a disponibilidade das imagens atraves de CFTV; caso ocorra algum evento ; servindo esse para esclarecimentos( Deixando para a guarda Municipal da Parte De controle desse e a empresa somente o equipamento e assistência técnica) Uma rede Wi-Fi para qual aplicativo do Estacionamento funcione durante o horário comercial; na Automação o aplicativo ter os valores fracionarios ou continuados caso ocorre a mudança de local dentro da área; Atualização dos Semáforos com contagem regressiva; Horário de pico uma contagem diferenciada; um botão de parada quando assim um pedreste chegar ao mesmo iniciar uma contagem a esse presente; avisos visuais de mensagens educativas e prioridade para os carros oficiais ?( Ambulâncias e Corpo de bombeiros e outros ).

  7. Egberto.

    Bom dia! O transito em Itaperuna, principalmente ao longo da Av. Cardoso Moreira, melhorou bastante, es tão de parabéns pela iniciativa. Agora, só falta a instalação de Pardais ao longo da avenida, pois os motoristas, principalmente os motociclistas não respeitam a obrigatoriedade de velocidade. No semáforo que fica um pouco antes da Igreja do Relógio é o local mais crítico, pois tanto carros como motos ao sinal verde do semáforo já saem ” a mil por hora”.

  8. Maria+do+socorro

    Tudo isso é um meio de ganhar dinheiro fácil e infelizmente,tudo envolve politicagem,ao meu ver,deveria fechar a cidade de Itaperuna,as calçadas sujas,ruas com muito mal cheiros e tudo no escuro,até quando????????

  9. Mario de Andrade

    Pior já tem pouca vaga de idoso. Aí comerciante tira estacionamento de idoso e começa a vender muamba isso ta acontecendo em frente ao centro médico. Uma vergonha cadê a guarda para fiscalizar e causar licença desse idoso como desvio de finalidade.

    MP vamos fiscalizar e fazer papel da guarda!

  10. Renato

    Olha é brincadeira nós pagamos IPVA . pagamos estacionamento e não tem lugar para estacionar sua moto . brincadeira com povo tem que ter em cada canteiro vagas para 4 motos em cada canteiro . essa semana fui no banco Santander tiver que deixar minha moto na antiga casa das peças nem você pagando estacionamento não tem como você estaciona cadê a câmera de vereadores de Itaperuna são eleito para luta pelo povo e nem um deles se manifestar em pro povo política só decepção !!

  11. Allan Guimarães

    pode ter certeza que só vai piorar, pra quem trabalha no centro e usa o veículo pra atender clientes como eu, sou MEI e pago todos os impostos, agora vou te q pagar pra parar a moto! se não à usasse vinha de bicicleta, mas tenho atendimento o dia todo! outro dia um cliente veio trazer um serviço, parou saiu do carro coloco no alerta e com 2 minutos já estava sendo abordada pelos caras de azul! não tem o tal dos 10 minutos?

  12. FRANCISCA JACINTO DA SILVA

    Eu só sei que, a população só sai perdendo,moto sem lugar de estacionar no canteiro central,tem que colocar nas laterais no sol e pior, estacionamento de motos e veículos em frente as lojas que por sinal já pagam impostos,e nosso IPVA que é 50%da cidade e50%por Estado!!!!Eiiii tão de brincadeira né??????E cadê as vagas dos idosos???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *