Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-Feira – 23:29 – Flamengo vence o Palmeiras e sobe na tabela do Brasileirão. Veja Abaixo:

O Flamengo, enfim, venceu um adversário que ocupa o G6 do Brasileirão, ainda que tenha sido instável no 2 a 0 sobre o Palmeiras, no Mané Garrincha, em Brasília. Independentemente, o resultado é bom sinal porque o cenário do campeonato, a oito rodadas do fim, coloca diante do rubro-negro jogos importantes contra concorrentes direitos para a conquista do Brasileirão. Além do Grêmio, que está em sexto, a tabela reserva partidas contra o líder no momento, Internacional, e o atual segundo colocado, o São Paulo.

Os gols foram de Luan, contra, e Pepê. Ao desbancar um dos finalistas da Libertadores, o Flamengo chegou ao terceiro lugar, com 55 pontos, quatro a menos que o próprio Inter. O Fla também tem um jogo a menos que os dois times Writing Studio . Errou, assim como fizera Willian Bigode ainda aos quatro minutos de partida. Erros que custaram caro.

Outra convicção de Rogério Ceni envolve o meia Pepê. O jogador de 23 anos passou a entrar mais nas partidas quando o treinador chegou ao clube. Contra o Palmeiras, ele aproveitou uma bola que sobrou na área após jogada pelo alto e trouxe tranquilidade ao fazer o segundo gol.

– Fiquei praticamente um ano e meio só treinando. É uma vitória importantíssima para a gente, que coloca a gente na briga pelo título mais forte ainda – disse Pepê.

O próximo desafio do Flamengo é contra o Athletico, domingo. Bruno Henrique é desfalque porque levou o terceiro cartão amarelo.

 

 

Fonte: Extra

2 comentários sobre “Quinta-Feira – 23:29 – Flamengo vence o Palmeiras e sobe na tabela do Brasileirão. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *