Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 22:42 – Jovem de 14 anos morre após agressão em brincadeira em Campos. Veja Abaixo:

Menino levou chutes nos órgãos genitais e abdômen, segundo um parente

O menino João Lucas de Paula Santos Silva, 14 anos, morreu no Hospital Ferreira Machado e a morte está sendo apurada pela Polícia Civil. De acordo com um parente do menino, ele participava de uma brincadeira chamada de “Polícia e Ladrão” com colegas, na localidade da Tapera, no último dia 17. Mas a brincadeira passou dos limites e terminou em muitas agressões.

Após passar um dia inteiro sentindo fortes dores, João Lucas deu entrada no Ferreira Machado com lesões e hematomas. Ele também teria levado muitos chutes nos órgãos genitais e abdomen. Após dois dias de internação, o menino, que é morador do Rio e passava final de semana na casa de parentes na Tapera, não resistiu e morreu.

A polícia vai apurar o relato do parente de que os ferimentos do menino tiveram origem depois da brincadeira ocorrida dias antes da entrada no hospital. O Hospital não informou se o menino foi submetido a exames e nem a causa da morte, que será definida através de exames no Instituto Médico Legal. O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

 

Fonte: Campos 24 Horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *