Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-Feira – 23:25 – Segunda remessa de vacinas chega a Muriaé e doses começam a ser aplicadas a partir desta terça-feira. Veja Abaixo:

A Secretaria Municipal de Saúde de Muriaé recebeu na tarde desta segunda-feira (01) a segunda remessa da vacina Coronavac e a primeira remessa da AstraZeneca.

Os imunizantes vieram da Gerencia Regional de Saúde de Ubá escoltado por Policiais Militares do 47º Batalhão.

Ao todo, o município recebeu 1080 doses da
AstraZeneca e cerca de 300 doses da Coronavac. A segunda dose da Coronavac também chegou e já está à disposição dos profissionais que receberam a primeira dose duas semanas atrás.

Além de Muriaé, também receberam as doses nesta tarde, os municípios de Barão do Monte Alto, Vieiras, São Francisco do Glória, Antônio Prado de Minas, Eugenópolis, Palma e Miradouro.

Em Muriaé as vacinas serão aplicadas a partir desta terça-feira, de 8h às 18h na antiga AMIL localizada na entrada do bairro Santo Antônio.

Grupos que poderão tomar a segunda remessa

Nesta segunda remessa, a imunização seguirá ocorrendo com os demais profissionais da saúde e também com funcionários de laboratórios, clínicas e farmácias que durante o período de pandemia, realizam testes de Covid na população.

Após a imunização de todos esses profissionais, será a vez dos idosos acima de 75 anos, porém a Secretaria Municipal de Saúde já adiantou que esta segunda remessa que virá, ainda não será suficiente para atender todos os profissionais da saúde do município.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *