Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-Feira – 23:48 – Anderson Leonardo, do Molejo, é intimado a prestar depoimento sobre acusação de estupro nesta sexta-feira. Veja Abaixo:

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, irá prestar depoimento sobre a acusação de estupro contra o cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o MC Maylon, às 14h desta sexta-feira, dia 5. Ele foi intimado pelo delegado Reginaldo Guilherme, titular da 33a DP (Realengo), que investiga o caso. A suposta vítima apresentou na delegacia uma cueca e um sabonete, que serão encaminhados para perícia para ser analisado, por meio de um exame de DNA, se há esperma do músico.

Polícia deve apreender cueca de cantor que acusa Anderson Leonardo, do Molejo, de estupro

De acordo com o registro de ocorrência, o rapaz diz ser empresariado por Anderson e relata ter sido violentado sexualmente num quarto de motel, na Estrada do Catonhoem, em Sulacap, Zona Oeste do Rio, no dia 11 de dezembro.

Em depoimento, Maycon contou que saiu de casa, próximo à meia-noite, para encontrar o vocalista a fim de conversar sobre sua ca Writing Studio deixado em uma rua próxima ao estabelecimento.

Em nota, Anderson negou as acusações e disse estar “surpreso” com o caso. “O cantor esclarece ainda que lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor. Em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal”, diz o comunicado.

 

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *