Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 14:04 – Cabeleireiro é espancado em assalto em Campos. Veja Abaixo:

Cabeleireiro foi rendido por casal de assaltantes na manhã desta sexta-feira na rua Ipiranga

O cabeleireiro Geraldo da Silva Maciel, dono do Bariloche Cabeleireiro, foi violentamente agredido durante um assalto, no início da manhã desta sexta-feira (05/02), no Centro de Campos, e acabou com uma fratura e a carteira roubada. Ele está hospitalizado e terá de passar por uma cirurgia.

De acordo com informações obtidas pelo Campos 24 Horas, o cabeleireiro caminhava pela rua Ipiranga em direção ao salão de sua propriedade, situado na rua 13 de Maio, no prédio da Lira Guarany, quando foi rendido por um casal de assaltantes no cruzamento com a rua  Carlos de Lacerda.

Enquanto o homem deu uma gravata no cabeleireiro, a mulher Writing Studio al de assaltantes no cruzamento com a rua  Carlos de Lacerda.

Enquanto o homem deu uma gravata no cabeleireiro, a mulher chutou sua perna. Ao cair, ele levou mais chutes do casal e acabou fraturando um tornozelo. A carteira com documentos, cartões e dinheiro foi roubada.

 

Geraldo se encontra internado no Hospital Ferreira Machado e terá de passar por uma cirurgia. A polícia procura pelo casal de assaltantes com as seguintes características: homem de cor preta, magro, baixa estatura e de aparentemente 25 anos; e uma mulher de cor morena, magra, com cerca de 20 anos.

 

 

 

Fonte: Campos 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *