Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 23:50 – Novo cronograma de vacinação começa na próxima sexta-feira (12), em Miracema. Veja quem será vacinado; Veja Abaixo:

A Secretaria Municipal de Saúde de Miracema-RJ, informou nesta quarta-feira (10/02/2021), na rede social da prefeitura, que nesta sexta-feira (12/02/21), iniciarão a vacinação dos Writing Studio al de Saúde de Miracema-RJ, informou nesta quarta-feira (10/02/2021), na rede social da prefeitura, que nesta sexta-feira (12/02/21), iniciarão a vacinação dos IDOSOS ACIMA DE 80 ANOS e IDOSOS COM RESTRIÇÃO AO LEITO.

A vacinação começará pelos Bairros Jardim Beverly e Santa Tereza, por ser a área mais comprometida pela COVID-19 neste momento, com o intuito de contenção e maior propagação do vírus.

Assim que a secretaria de saúde for recebendo mais vacinas, irão ampliar para as demais áreas do município, sempre respeitando a faixa etária, até que todos os idosos sejam vacinados.

A vacinação ocorrerá na USF do Jardim Beverly, das 8h às 15h e 50 minutos, da próxima sexta-feira (12).
Evite a aglomeração, pois todos serão contemplados.

Atenção, a vacinação não exclui a medidas de segurança, como lavagem das mãos, utilização do álcool em gel, entre outras, alerta a secretaria de saúde de Miracema.

VANESSA GUTERRES – SECRETÁRIA DE SAÚDE DE MIRACEMA

Reportagem: Marcos Dias / Blog do Adilson Ribeiro

Fonte: ASCOM / PREFEITURA DE MIRACEMA-RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *