Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 23:52 – Adolescente passa por cirurgia no braço após trocar tiros com a polícia em Miracema. Veja Abaixo:

Na manhã desta sexta-feira (19/02/2021), os policiais militares do 36° BPM, foram recebidos a tiros, ao avistarem jovens endolando drogas em Miracema-RJ.

Após as guarnições do PATAMO l e PATAMO l l, receberem uma denúncia de que jovens estariam subindo o pasto do novo loteamento, atrás da Escola Sônia do Amaral, com vários materiais para endolarem drogas, os policiais procederam até o local.

Ao chegarem próximo a mata da usina, atrás da escola, os militares avistaram os elementos endolando drogas, que ao perceberem a presença das guarnições, atiraram contra os policiais, que revidaram a injusta agressão.

Um jovem menor de idade foi encontrado alvejado com tiro no braço no pátio da Escola Sônia do Amaral.

B.F.F foi socorrido e levado para o pronto socorro de Miracema e transferido com urgência para o hospital São José do Havaí de Itaperuna, por estar com uma abertura grande no braço.

Recebemos informações que o adolescente, passou por uma cirurgia de recuperação do braço.

Após buscas pela mata os policiais encontraram 1 revolver calibre 38 com 1 munição deflagrada e 5 intactas, 01 casaco moletom preto, 01 panela, 01 mochila preta, 441 pinos de cocaína, 01 porção de cocaína e vasto material para endolação.
A ocorrência foi apresentada na 136ª DP de Pádua.

Reportagem: MLD / Blog do Adilson Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *