Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 22:32 – Carro capota na pista em Aperibé e deixa homem ferido. Veja Abaixo:

Acidente ocorreu na altura do quilômetro 203, na noite deste domingo (21)

Um carro capotou na RJ-116, na Serrinha, em Aperibé, na noite deste domingo (21). O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos e a Polícia desvia os veículos por uma via alternativa.

O resgate mobilizou o quartel do Corpo de Bombeiros de Itaocara e uma ambulância do Hospital Augustinho Gesuald Blanc, de Aperibé, onde o ocupante socorrido recebeu os primeiros socorros. “N.L.”, de 56 anos, será transferido para o Hospital Municipal de Itaocara, por ser morador deste municíp Writing Studio tou na RJ-116, na Serrinha, em Aperibé, na noite deste domingo (21). O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos e a Polícia desvia os veículos por uma via alternativa.

O resgate mobilizou o quartel do Corpo de Bombeiros de Itaocara e uma ambulância do Hospital Augustinho Gesuald Blanc, de Aperibé, onde o ocupante socorrido recebeu os primeiros socorros. “N.L.”, de 56 anos, será transferido para o Hospital Municipal de Itaocara, por ser morador deste município. O paciente está lúcido e estado de saúde dele é considerado estável.

Ainda não há informações sobre a causa do capotamento, mas o sinistro ocorreu em trecho com altíssimo índice de acidentes.

 

 

Fonte: Folha Itaocarense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *