Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-Feira – 23:35 – Incrível: Para 24,5%, Bolsonaro é o principal responsável pela chegada de vacinas contra Covid. Veja Abaixo:

Pesquisa da CNT/MDA apontou que 24,5 % dos brasileiros acreditam que o presidente Jair Bolsonaro é o principal responsável pela chegada de vacinas contra a Covid-19 no País. No entanto, se não fossem as iniciativas do governo de São Paulo, quase não teríamos vacinados no Brasil. As informações são do UOL.

Já 21,6% apontam o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), como o principal responsável. A pesquisa foi realizada com 2.022 pessoas, de 18 a 20 de fevereiro, e tem margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos, o que configura empate técnico.

Para 21,2%, tanto Bolsonaro como Doria têm a mesma responsabilidade pela chegada dos imunizantes, e 21, 5% diz que nenhum dos dois é responsável.

A pesquisa CNT/MDA diz que 62,8% dos brasileiros vão se vacinar, enquanto 16,7% disseram que não vão se imunizar. A vacina Coronavac é a que tem maior aceitação (9,5%) contra 3,8% que disseram que só vão tomar a vacina Astrazena/Oxford, da Fiocruz.

 

 

Fonte: ISTOÉ

2 comentários sobre “Segunda-Feira – 23:35 – Incrível: Para 24,5%, Bolsonaro é o principal responsável pela chegada de vacinas contra Covid. Veja Abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *