Blog do Adilson Ribeiro

Domingo 14:09 – Bar de Itaperuna Comunica que está proibido de Trabalhar com Música Ao Vivo a partir de Hoje(28). Veja abaixo:

Veja abaixo o Comunicado que o cantoria postou em sua conta no Instagram:

Mediante notificação da Vigilância Sanitária da @prefeitura.itaperuna, informamos que estamos proibidos de trabalhar com música ao vivo a partir de hoje, devido ao estado atual de nossa região relacionado ao Covid-19.< Writing Studio ext-align: center;”>Veja abaixo o Comunicado que o cantoria postou em sua conta no Instagram:

Mediante notificação da Vigilância Sanitária da @prefeitura.itaperuna, informamos que estamos proibidos de trabalhar com música ao vivo a partir de hoje, devido ao estado atual de nossa região relacionado ao Covid-19.

Estamos fazendo a nossa parte e esperamos, em um futuro próximo, voltar a oferecer o entretenimento de qualidade que estamos acostumados.

Cabe ressaltar que todos os estabelecimentos de Itaperuna foram notificados, o que não caracteriza um ato de impunidade e nem perseguição por conta do Poder Público Municipal.

Vamos fazer a nossa parte para que juntos possamos vencer mais essa batalha.”

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

6 comentários sobre “Domingo 14:09 – Bar de Itaperuna Comunica que está proibido de Trabalhar com Música Ao Vivo a partir de Hoje(28). Veja abaixo:

  1. Pedro Martins ( Pico)

    Boa Noite ; coincidência? A ciência apresentando fatos comprobatórios que desde do Primeiro Ministro que renunciou das multiplicacoes da contaminações.Entretando Como o executivo; alguns legislativo não querem dar a razão a ciência e usando do mundo das opiniões; do reflexo do Corpo para embasar que as Aulas podem retornar já que ” os bares vivem cheios …” ; então se a vigilância Sanitária rrealiza uma medida de retrosse e porque a pandemia confirmou se na crescente . Então que dara o alvo final que as escolas estão de fatos apropriadas ou não para sairem do modo remoto e admitir as presenças das pessoas no modo Hibrido; já que nem 3 porcento dos Brasileiros foram vacinados ? Caso ocorra uma nova etapa de surto ; qual metodo de Segurança já estaria pré estabelecidas ?

  2. Ana Cristina

    Ainda bem que a vigilância sanitária resolveu fazer alguma coisa com esse Cantoria, antro de COVID entre os jovens que levam para seus parentes em casa. Já teriam de ter fechado a muito tempo!!!!

  3. Esperança+Perdida

    O FORRO TA COMENDO SOLTO NA ESQUINA DA GIL VIEIRA LEITE COM MANOEL CUSTODIO…BAR LOTADO, MUSICA AO VIVO…É SÓ DA UMA PASSADA PARA VER….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *