Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira 06:20 – ITAPERUNA – Homem morre ao pular do 2° andar do hospital São José do Avaí na véspera do aniversário dele. Veja abaixo:

 

Na noite deste domingo (28/02/2021), um homem surtou e cometeu suicídio, pulando do 2° andar, do hospital São José do Avaí, em Itaperuna-RJ.

A guarnição do SETOR BRAVO, foi acionada, para atender a um chamado de suicídio no HSJA, e ao chegarem no local encontraram o corpo do senhor de 62 anos, já sem vida.

Acompanhante do paciente, disse para os policiais, que saiu em busca de água, para tomar seu remédio, e ao voltar, avistou o Homem surtando quebrando o vidro da janela. O acompanhante tentou segurar a vítima pelas pernas, mais não conseguiu. Foi feita perícia no corpo e no local.

Writing Studio tima pelas pernas, mais não conseguiu. Foi feita perícia no corpo e no local.

Ele estaria completando 63 anos nesta segunda-feira (01/03/2021).

A ocorrência foi registrada na 143° DP de Itaperuna.

Reportagem: MLD / Blog do Adilson Ribeiro

3 comentários sobre “Segunda feira 06:20 – ITAPERUNA – Homem morre ao pular do 2° andar do hospital São José do Avaí na véspera do aniversário dele. Veja abaixo:

  1. Angel

    Inresponsabilidade do hospital onde deveria ter grades de proteção nas janelas já que não é a primeira vez que pacientes tentam o mesmo comportamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *