Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 23:58 – Bastidores da politica itaperunense revela campo minado. Por Lael Santos. Veja Abaixo:

A semana que se encerra em Itaperuna, traz uma carga extremamente pesada de acontecimentos que causaram expectativas em quem acompanha de perto a vida dos gestores públicos. Acusações e réplicas com direito a novos capítulos de uma novela que se desenrola, revelam que o desafio será de evitar que a locomotiva se descarrile e tentar o diálogo saudável, sem o qual a democracia não se expressa e a liberdade de expressão é aviltada.

A tribuna da Câmara Municipal e as redes sociais esquentaram a semana no município.

Sem dar ou tirar a razão de quem quer que seja, o direito de se expressar é garantido à todos,  e quem galgou um cargo público se expôs a críticas.

Jamais na história das sociedades, executores e legisladores se viram livres de apreciação ou depreciação. Se há ou não culpa no cartório é algo a ser conferido nos próximos episódios deste “seriado”.

O Prefeito Alfredão, conhecido pelo seu jeito sereno, paga para não entrar numa briga desnecessária, e sabe muito bem lidar com isso, falando muito pouco ou quase nada.

Numa conversa amistosa o prefeito disse que sabe muito bem como tudo isso acontece.  Marinheiro de primeira viagem não é, e na serenidade que lhe é peculiar  disse:

“É a Bíblia mesmo que diz que há tempo de falar e tempo de se calar,  e a vida me ensinou também a falar na hora certa.  Haverá o momento do prefeito de Itaperuna trazer revelações que vão deixar muita gente surpresa. Por enquanto,  sigo no desafio de ajeitar a casa e governar da maneira que pretendia, mas ainda não consegui.” Disse Alfredão.

 

 

Fonte: Blog do Lael Santos

5 comentários sobre “Sexta-Feira – 23:58 – Bastidores da politica itaperunense revela campo minado. Por Lael Santos. Veja Abaixo:

  1. Pedro Martins ( Pico)

    Bom dia ; porque ambos não apresentam as denúncias judicialmente assim dando o valor que é de forma a seguir ? Porque ficar fazendo questionamentos e respostas não trará as luzes aos fatos pois até que prove contrário todos são inocentes e daqui há pouco na próxima eleição um e vice do outro e vice versa mas estarão presentes todos os envolvidos.

  2. Cristiano

    Por favor quem revisar este comentário pode enviar-me o endereço de e-mail do blog, pois não tenho telefone celular, facebook, whatsapp etc, só tenho e-mail.
    Obrigado.
    Boa tarde é: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *