Blog do Adilson Ribeiro

Sexta feira – Campos 10:49 – Vigilância Sanitária interdita padarias. Veja abaixo:

A Vigilância Sanitária Municipal (VISA) interditou, na noite da última quinta-feira (4), duas padarias no bairro da Penha, por condições precárias de higiene. Durante a fiscalização, que ocorreu após denúncia anônima, os fiscais encontraram diversas irregularidades sanitárias.

Os estabelecimentos terão que cumprir exigências como limpeza e organização de todos os alimentos, de utensílios e maquinários, retirar utensílios e alimentos do contato com o chão, retirar inservíveis e objetos que não pertençam ao ambiente, além utensílios de madeira. Também foi determinado que os proprietários devem providenciar uniforme para manipuladores de alimentos, como gorro, sapato fechado e avental.

Os proprietários também devem afixar aviso de uso obrigatório de máscara, com a orientação que somente poderão entrar ou permanecer no estabelecimento pessoas usando máscara corretamente (cobrindo boca e nariz).

A Vigilância orienta a popula Writing Studio estabelecimentos terão que cumprir exigências como limpeza e organização de todos os alimentos, de utensílios e maquinários, retirar utensílios e alimentos do contato com o chão, retirar inservíveis e objetos que não pertençam ao ambiente, além utensílios de madeira. Também foi determinado que os proprietários devem providenciar uniforme para manipuladores de alimentos, como gorro, sapato fechado e avental.

Os proprietários também devem afixar aviso de uso obrigatório de máscara, com a orientação que somente poderão entrar ou permanecer no estabelecimento pessoas usando máscara corretamente (cobrindo boca e nariz).

A Vigilância orienta a população que em caso de irregularidades denuncie. O anonimato é garantido.
Fonte: Terceira Via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *