Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 08:13 – PM apreende revólver, munições e réplica de fuzil durante buscas em residência de Bom Jesus do Itabapoana. Veja Abaixo:

De acordo com informações fornecidas ao Disque Denúncia do Noroeste, um morador de Carabuçu, distrito de Bom Jesus do Itabapoana, possuía arma de fogo. No endereço a irmã do suspeito contou aos policiais que ele havia viajado para o Rio de Janeiro. Ela foi informada da denúncia e autorizou buscas.

Os agentes apreenderam um revólver de calibre 22 da marca Taurus com seis munições intactas, invólucro de papel contendo sete munições do mesmo calibre (intactas), além de réplica Writing Studio reço a irmã do suspeito contou aos policiais que ele havia viajado para o Rio de Janeiro. Ela foi informada da denúncia e autorizou buscas.

Os agentes apreenderam um revólver de calibre 22 da marca Taurus com seis munições intactas, invólucro de papel contendo sete munições do mesmo calibre (intactas), além de réplica de fuzil. Após ser feita apreensão do caso seguiu para ser registrado na 144ª DP.

O Disque Denúncia do Noroeste atende pelo telefone celular (22) 9.9980-1177.

Fonte: Blog do Jorge Luiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *