Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira ATUALIZADA ÀS 22:22 – ITAPERUNA – CORONAVÍRUS – POSSÍVEL COLAPSO NO SISTEMA DE SAÚDE – Sobe para NOVE o número de Pacientes da Região à espera de vagas em UTI. Veja abaixo:

Writing Studio as cidades da região e se necessário for, de todo o estado do Rio de Janeiro.

Dr. MATHEUS GABRIEL DOS REIS REZENDE PROMOTOR DE JUSTIÇA da

1a Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Itaperuna do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro,

falou ao Blog do Adilson Ribeiro, sobre a situação de Itaperuna e região.

Assista ao Vídeo abaixo:

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

9 comentários sobre “Terça feira ATUALIZADA ÀS 22:22 – ITAPERUNA – CORONAVÍRUS – POSSÍVEL COLAPSO NO SISTEMA DE SAÚDE – Sobe para NOVE o número de Pacientes da Região à espera de vagas em UTI. Veja abaixo:

  1. Antônio Marcos dos Santos de Oliveira

    As nossas autoridades não tomam nenhuma providência hoje retornei para casa do meu trabalho num ônibus muito cheio, pessoas em pé sem máscara, linha Itaperuna para Raposo. Trabalho na linha de frente.

  2. Maísa

    Máscara não segura vírus, vc/ já viu a roupa que tem que ser p/ segurar vírus? Por que Itaperuna não segui são Lourenço em minas. Nenhum óbito desde janeiro com o novo prefeito com tratamento preventivo.isso sim que é gostar do povo.

    1. Rogério

      Essa informação é falsa. Rodou na internet e já foi desmentida. Nos últimos 20 dias morreram mais de 10 pessoas em São Lourenço.
      Em Uberlândia o prefeito, que é apoiador do presidente, também adotou o tratamento precoce, com distribuição grátis pela prefeitura de cloroquina e liberou quase tudo no comércio. Resultado: está sem vagas em UTI e a média de mortes por cem mil habitantes é a maior de MG e uma das maiores do Brasil. Isso os blogs bolsonaristas não divulgam.
      Outro dia nosso presidente disse que ele não tinha notícias de ninguém do entorno dele que tivesse sofrido com o vírus porque todos faziam tratamento precoce. Hj já sabemos que houve duas mortes. Uma esta semana. Isso também os seguidores do presidente também não divulgaram.
      Desculpe-me, mas sugiro que antes de postar esse tipo de informação a Sra consulte canais de notícias sérios e esqueça mensagens anônimas de WhatsApp e blogs bolsonaristas.

  3. BINHO

    eu creio q única solução hj é ficar em cs, porém como ficar em cs sem comida e sustento da cs e da família? auxílio emergencial??? não é solução e nem é para todos, o povo quer vacina, mas quer bater perna nas baladas e praias, quer ir na balada e festas mas não quer tomar cloroquina e ivermectina como forma de prevenção. é díficil atender as demanda desse povo brasileiro.

    1. Rogério

      Caro Binho, não sei se vc é apoiador do nosso presidente, mas pelo que vejo, pesquiso e analiso nos diversos canais de informação, inclusive nas lives do presidente (assisto algumas pra formar minha opinião), o que faltou ao Brasil foi uma liderança forte que unisse o país em uma única consciência e direção, como aconteceu na Nova Zelândia, Coréia do Sul e Israel, por exemplo. Isso não tivemos em nosso país, ao contrário, o presidente sempre quis que a visão dele prevalecesse em detrimento do diálogo e convergência de ideias. Deu no que deu: a pandemia nunca esteve sob controle em nosso país. Perdemos tempo discutindo picuinhas políticas e posições ideológicas com vistas às eleições de 2022.
      Hoje, passados 12 meses de pandemia, o presidente se vê forçado a entender que em uma crise sanitária quem tem razão são os especialistas em saúde e não os políticos ou economistas. Sem garantia de saúde, com risco de vida, a economia vai patinar enquanto não se imunizar a população. Isso vai acontecer com isolamento ou não. Com o isolamento e medidas de distanciamento social, a economia patina, mas vidas são salvas. Sem o isolamento social, por causa do medo da contaminação, a economia também patina, temos o descontrole da doença e o vírus agradece.
      Essa é a minha visão desses últimos 12 meses. Não acho que o presidente seja genocida como os mais extremistas gostam de dizer, mas vejo nele o maior responsável pelo descontrole e situação caótica que o país vive na saúde e na economia. Como dizem: ele perdeu a ponta da corda faz tempo.
      Um abraço pra vc.

  4. Lulu Bittencourt

    Vão lá na Adega (atrás do antigo Creci), às quintas, sextas e sábado.

    Festa de COVID.

    Aí fecham o poli.

    Alfredão energúmeno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *