Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira 22:48 – Câmara de Itaperuna Rejeita requerimento do Vereador Glauber Bastos. Veja abaixo:

Assista ao Vídeo abaixo:

19 comentários sobre “Quarta feira 22:48 – Câmara de Itaperuna Rejeita requerimento do Vereador Glauber Bastos. Veja abaixo:

  1. Geane Mattos

    Vereador tem de fazer parte de governo??? Eu entendi então que quando ele tava no governo MV era justo tá lá, agora é oposição td mudou? Não tinha corona virus quando ele era líder mas tinha o corona vinicius! Essa do veneno foi venenosa Adilson! Kkkkkk

  2. Pedro Martins (Pico )

    Bom dia; a CPI ou meramente uma convocação iniciada pelo legislativo devem ter uma base fundamentada. Como o próprio Vereador revela durante a entrevista; que o Judiciário já está trabalhando e assim que apresentar o resultado; caso o executivo seja notificado com um resultado negativo e assim poderão convocar -los e até uma CPI por onde ocorre as punições políticas. Vamos sim todos juntos aquardamos o resultado. Semelhante que ocorre quando Tribunal de Contas rejeitas a conta do Prefeito os membros do legislativo pode ou não condenar mesmo que o órgão técnico de o resultado ou seja uma CPI com membros que buscam o bem do povo segue a decisão técnica entretanto no geral há sim a decisão Política além das provas dizerem que sim ; ocorreu inúmeras condições não corretas…Vamos aquardamos …

    1. francisco

      concordo ,tem jente que nao teria direito de ser vaçinado ainda e esta esnobando na rua por ter sido vaçinado . ouvi dizer que tem um vereador do bairro Niteroi que foi vaçinado .

  3. Kkkkkkkkkkk ou sério

    Esse é mesmo vereador que ficou na última gestão, contra o povo e totalmente a favor de tudo que aconteceu na câmara e a favor do ” GRAÇAS A DEUS ” hoje o ex prefeito? Vc vereador tem mal de Alzheimer ou é a algumas regalias que acabaram? Vc é uma vergonha, estar colhendo o que plantou, bem feito.

  4. FRC

    Como sempre disse…”essa política é podre”…eles sempre falam que estão buscando uma resposta para a população, mas na verdade buscam para os seus interesses próprio ou partidária….esse é mais um fanfarrão querendo aparecer!

  5. José Mauro

    Em diversos comentários que fiz aqui no blog ao longo da gestão passada dos vereadores e do antigo prefeito, eu disse que esse sujeito é o que de pior a política itaperunense criou. Era defensor dos atos do antigo prefeito, que se mostrou o pior que tivemos desde o governo do Jair, e estava sempre envolvido em casos de baixaria na câmara, chegando até a ser agredido fisicamente por um antigo secretário do governo que ele defendia.
    Nessa situação das vacinas ele quer dar a entender que ele é quem fez a denúncia ao MP, o que não passa nem perto da verdade. Ele fala desse requerimento que não foi aprovado, mas ele já sabia que nao seria atendido, pois é o único de oposição ao atual governo. Só fez para promover-se e ficar aparecendo nas mídias como um guerreiro e defensor da justiça e da população. Não passa de um hipócrita.
    Não sabe nem a diferença ente MP e judiciário. E olha que tem formação em direito.
    Fala em não deixar “passar pano”, mas, na gestão anterior, ele era o passador de pano.
    Essa muvuca que ele está criando pra aparecer vai ser igual à da questão do retorno às aulas. Não vai dar em nada na câmara e ele vai ignorar solenemente, como se nunca tivesse se envolvido na questão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *