Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 19:38 – CORONAVÍRUS – ITAPERUNA – Diminui o número de pessoas na Fila de Espera por leitos COVID 19 em UTI. Veja abaixo:

O Promotor Dr. Matheus Gabriel da 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Itaperuna do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, informou `no início da noite deste Sábado, 20/03/21, que o número doentes à espera de vagas, caiu de 19 para 07 nas última 24 horas, e que na região, ninguém morreu por falta de vagas neste mesmo período.

RELEMBRE:

Sexta feira 19/03/21 – 18:02 – Em menos de 24 horas dobra o número de pessoas à espera de Leito de Covid-19 nos Hospitais de Itaperuna e região. Veja abaixo:

Agora são 19 doentes que aguardam em uma fila que só vem crescendo desde segunda feira, 15/03/21.

Segundo o Promotor Dr. Matheus Gabriel da 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Itaperuna do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, Prefeitos de Itaperuna, Bom Jesus e Miracema, estão se mobilizando para aumentar o número de leitos SUS para Covid 19,  nos Hospitais destas cidades.

A expectativa é de que o número de Vagas no Hospital São José do Avaí dobre a partir do Mês de abril, subindo de 10 para 20 leitos em UTI COVID.

Por Adilson Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *