Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 18:10 – Vereador Glauber Bastos rebate funcionário do Departamento de Comunicação do Prefeito Alfredão. “Nunca vi comer de máscara” disse Glauber. Veja abaixo:

Durante a semana o vereador participou de manifestação em frente a Prefeitura a favor da abertura da feira livre, a convite dos manifestantes.
Após Prefeito voltar atrás e reabrir a feira vereador Glauber de máscara conferiu os trabalhos na feira.
Glauber disse: “O produto do feirante é perecível, se a feira fosse suspensa o prejuízo seria incalculável para o produtor rural que espera o sábado para expor e vender seu produto. O prefeito fez o certo em reabrir a feira.”
Vereador Glauber Bastos estava de máscara, chinelo, bem à vontade e lamenta postura do contratado da Prefeitura em ofendê-lo.
“Ele não está contratado pra isso. O prefeito precisa dialogar com os afetados pelo decreto e juntos propor soluções. Esse é o caminho.” Finalizou o vereador.

 

Por Adilson Ribeiro

Entenda:

Assista ao Vídeo abaixo:

Assista ao Vídeo abaixo:

 

Po Adilson Ribeiro

35 comentários sobre “Sábado 18:10 – Vereador Glauber Bastos rebate funcionário do Departamento de Comunicação do Prefeito Alfredão. “Nunca vi comer de máscara” disse Glauber. Veja abaixo:

      1. Alfredão reconhece

        Do avaí e da cidade toda! É o melhor político dos últimos tempos. O melhor da nova geração. De todos ele é o melhor. E gente boa.

    1. Prado

      Não me importa se ele está comendo, bebendo, fumando ou fazendo outras coisas mais. A feira, apesar de ter sido liberada por força de protesto popular, é local de aglomeração.

  1. Jucimar Pereira

    O vereador ou qq outra pessoa não tem como comer de máscara e tá sendo um vereador de destaque até por ser o único da oposição mas daí dizer que é o próximo prefeito.. putz! Assessoria dele pegou pesado no comentário.. kkkk e

  2. Roméria

    Vc está certíssimo Glauber!!! Vc é um excelente vereador! Os coitados que falam mal de vc , morrem de inveja de vê que é homem do povo. Te admiro muito !

    1. Ferreira 79

      Por isso que a nossa cidade e o nosso país está essa desordem por causa de eleitores que ganha algo em troca de votos . esse Glauber é um fanfarrão quer fazer bagunça como na gestão passada não fez nada tinha cargos e apoiava o Vinicius o que eles fizeram deixaram uma cidade arrasada um lixo.

  3. Marcelo

    A cada dia fico mais decepcionado com a humanidade!
    O político luta pelo direitos da população, põe a cara na reta em reuniões da câmera, é oposição de todos colegas vereadores, e posta para todos sua disposição de colaborar com o comércio, apoiando a liberação da feira da cidade de Itaperuna, mantendo a disciplina e respeito a covid andando de máscara, e quando posta a foto se alimentando, vem os infelizes, maldosos, críticos, e covardes que só aparem nós comentários sócias denegrindo e destruindo a imagem a qualquer preço de um político para destruir sua reputação e moral!
    Tenho vergonha de Itaperuna por ver que existe vários maliciosos que torcem pelo pior da cidade, que vibram e comemoram nas desgraças do próximo! Essa minoria não se importam com nossa cidade e menos com nossa política! Eles vivem e comemoram o pior para todos. Isso é uma vergonha!

    1. Pedro

      Tenho vergonha também, mas pelo.fato do itaperunense criticar e no final voltar a eleger político sem conteúdo, que só.se preocupa com seu grupo político, que só sabe falar. Criar lei que é bom nada. Trás indústria.para itaperuna, cria uma.area industrial e concede isenção de iss e IPTU. Doa terreno com o compromisso de contratante ficar por um.prazo determinado. Isso nada

    2. José Mauro

      Onde vc esteve nos últimos 4 anos? Em Itaperuna não era, pois se fosse saberia que este político oportunista esteve sempre ao lado das medidas do antigo prefeito e envolvido em baixarias rotineiras. Até apanhar de antigo aliado apanhou.
      Ele é assim: apoia algum movimento que lhe dá visibilidade momentânea e, depois que a coisa esfria, some e procura outra “causa” pra defender e ele possa aparecer na mídia. Foi assim com a defesa que ele faz recentemente sobre o retorno das aulas presenciais. A coisa esfriou e ele procurou outro assunto pra aparecer. Semana que vem ele nem lembra que tem feira.

  4. José

    Esse vereador faz o papel dele. E muito bem feito. Quando no governo do Marcus Vinicius, ele não oferecia denúncias nem críticas. Ora, ele era apoiador daquele governo. Os opositores do Marcus Vinicius, naquela ocasião, não fizeram o mesmo que o Glauber faz hoje com o Alfredão por incompetência. Hoje, só o Glauber é opositor e ainda consegue fazer um estrago geral. Naquele momento, havia alguns vereadores opositores do Marcus Vinícius é não fizeram nada. E, nesse jogo onde se defende os amigos e o povo é que se ferre, o Glauber foi bem sucedido defendendo o seu amigo Marcus Vinícius , e a está sendo bem sucedido fazendo oposição ao Alfredão.

    1. José Mauro

      Quer dizer que quem defendeu as medidas do considerado pior governo que Itaperuna já teve, com processos de corrupção e desvio de verba pública, é o cara? Tá de sacanagem, né!?
      O único estrago que esse rapaz faz é na percepção de quem não acompanhou sua trajetória nos últimos anos. Só brigou com seus pares em defesa do indefensável. Não passa de um hipócrita oportunista.

      1. José

        Senhor Lucas e Senhor José Mauro, por gentileza, retornem ao meu texto e verão que eu disse isso que vocês pensam, porém de forma diferente. O termo bem sucedido pode ser usado tanto para quem tem apreço pelo trabalho digno como para o que dele lança mão para a prática de iniquidade. Em momento algum eu disse que o vereador supracitado demonstra competência naquilo que é afeto ao verdadeiro trabalho de um vereador ( legislar em prol do povo, fiscalizar o executivo, ouvir as necessidades do município, etc.).
        Lucas, ser bem sucedido não é sinônimo de boa índole. Um bandido pode ser bem sucedido, por exemplo, em um assalto. Mesmo sendo bandido. Por outro lado, todo aparato do Estado representado pelas Polícias Civil e Milirar, em determinado momento, pode sentir o gosto amargo do fracasso. Isso não significa que estou enaltecendo o bandido e menosprezando a Polícia.
        Vejam, o Vereador Glauber está tendo sucesso naquilo que ele se propôs a fazer no atual governo.
        José Mauro, como você mesmo disse, o vereador teve sucesso ao defender as medidas tomadas pelo considerado pior prefeito de Itaperuna, até então.
        Eu realmente não entendi os comentários de vocês. Vocês estão discutindo por uma mesma concepção que eu tenho desse vereador. Olha, ou há má-fé de vocês para distorcer o texto, ou vocês têm muita dificuldade de compreender e/ou interpretar um texto.

        1. José Mauro

          Ahh… sim! Vc é daqueles que gostam de escrever de maneira tal que quer dizer o que não disse, dizendo.
          Se alguém disser que o vereador está certo, seu texto permite tal conclusão, mas se disser que o político está equivocado, o texto também abarca essa conclusão.
          Bastante político seu texto, parabéns!

          1. José Mauro

            Outra coisa, procure no meu texto onde eu disse que o vereador teve algum sucesso em defender as medidas do prefeito anterior.
            Vc disse que pode haver má-fé ou dificuldade para interpretar seu texto. E qdo vc interpreta o meu concluindo algo que eu não disse. Vc chama de que?

          2. José

            José Mauro, quanto a sua pergunta, você disse sim. Com outras palavras, é verdade, mais disse. Meu, caro, José Mauro, há nos textos, como no seu, pressupostos e informações implícitas. Você de certa forma reconhece que o vereador amigo do Marcus Vinícius, mesmo sendo um hipócrita oportunista conseguiu escapar. Você usou verbos de ação para o vereador como ( defender, fazer, brigar). E, realmente, ele defendeu o Marcus Vinícius, defendeu seus erros, fez manobras políticas para livrar o então prefeito e ainda brigou com os adversários políticos do Marcus Vinícius. Mesmo assim foi eleito com uma margem de votos considerável. Então você disse sim.

            Volto a dizer; você está se perdendo em um raciocínio próprio e que converge as ideias do meu texto. Você está falando a mesma coisa que eu falei.

            Um grande abraço!

        2. José Mauro

          Caro José, quem escreveu meu texto fui eu. Então, mesmo respeitando suas colocações, sua interpretação está equivocada. Qdo eu digo que o Glauber esteve sempre defendendo as medidas do Marcos Vinícius foi só pra estabelecer de que lado ele estava. Só isso. Ir além dessa interpretação é um exercício de criatividade.
          Boa noite!

  5. Angela Miranda

    Vereador ridículo,ele não entende de nada se os médicos que estudaram pede prá pessoas ficarem em casa é porque tem que ficar, o vereador Glauber que está com esse pastel na mão lógico que tem plano de saúde e vcs que apoiam ele tem é SUS depois não vão pra porta do hospital tirar a vez de quem precisa.

  6. Fernando Macedo de Oliveira

    Boa noite. Mais uma vez lamentável a atuação desse agente político que parece que está sempre em campanha. Mais vamos lembrar o decreto contemplada o funcionamento da feira livre de Itaperuna, mais impõe uma condição, que não se coloque mesas e cadeiras para que as pessoas não se alimentem e provoquem aglomerações,sendo assim induzir as pessoas a pegar um pastel ou um copo de garapa e sair andando e se alimentando se torna uma incoerência, nesses casos temos que incentivar as pessoas a não consumir os produtos na feira e sim a levar para suas casas.Sei que não é a mesma coisa e não tem o mesmo sabor e que os feirantes que trabalham com esses alimentos acima citados serão impactados mais estamos em meio a uma pandemia. Sim vamos a feira de preferência um membro da família, compre suas hortaliças, artesanato, pastéis etc e vamos para casa.

  7. Fernando Macedo.

    Boa noite. Mais uma vez lamentável a atuação desse agente político que parece que está sempre em campanha. Mais vamos lembrar o decreto contemplada o funcionamento da feira livre de Itaperuna, mais impõe uma condição, que não se coloque mesas e cadeiras para que as pessoas não se alimentem e provoquem aglomerações,sendo assim induzir as pessoas a pegar um pastel ou um copo de garapa e sair andando e se alimentando se torna uma incoerência, nesses casos temos que incentivar as pessoas a não consumir os produtos na feira e sim a levar para suas casas.Sei que não é a mesma coisa e não tem o mesmo sabor e que os feirantes que trabalham com esses alimentos acima citados serão impactados mais estamos em meio a uma pandemia. Sim vamos a feira de preferência um membro da família, compre suas hortaliças, artesanato, pastéis etc e vamos para casa.

  8. IZABEL CRÍSTÍNA

    ele faz ísso por que ele e o vírus são passeíros um do outro ele e para mím e um palhaço sem sírco ou estar quereíndo aparesser

  9. Chupa minha rola da sukva

    Amigo para que sujeitar a isso o rapaz estava de máscara e estava comendo vc quer Ibope!Esse idiota do áudio quer aparecer!

  10. Lucas souza

    Itaperuna tinha que voltar a ser distrito de outra cidade. Lugar que não se desenvolve. Lugar de políticos fracos que não têm vocação, só ficam de fofoca. Lugar de gente egoísta que só sabe pensar em si no momento de covid. 1/4 da população contaminada e tem que t3ntar justificar ao comerciante o motivo. Lugar de um prefeito que nasceu para ser mandado e não para mandar.

  11. Alam leite

    O governo do Vinicius foi horrível e o do alfredao esta sendo a mesma porcaria de antes, a única coisa que mudou foram os mamadores de tetas.
    E pra quem nao sabe, muitos que estavam mamando no governo Vinicius continuam mamando agora no governo do Alfredao.
    Varias cidades está tando assistência para os mais necessitados e vulnerável, aqui em itaperuna a Governo do Vinicius não fez nada e o do alfredao também não esta fazendo nada.
    Sendo assim, nao sei o porque ficam aqui defendendo ou criticando dois governo porcaria.

  12. Binho

    O nome da reportagem deveria serem estranho fora do nínho, se um algum dia soltarem na cidade um salvem os quebro molas q estão em extinção, eis q surge esse cara querendo aparecer.

  13. Ricardo

    Esperar o que de um vereador que defende um presidente genocída que faz piada com a desgraça alheia.vc Gláuber e seu presidente palhaço bozo são farinha do mesmo saco.

  14. EDIR

    Se ele estava comendo,como ia usar máscara?assim como ele muitos vao na feira aos sábados para comer é beber seu caldo de cana.O povo tá cheio de mi mi mi,nao estão pensando para falar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *