Blog do Adilson Ribeiro

Domingo 21:04 – Vereador de Itaperuna diz que seus Tímpanos doeram ao ouvir pergunta de Trabalhador. Veja abaixo:

Assista ao Vídeo abaixo:

13 comentários sobre “Domingo 21:04 – Vereador de Itaperuna diz que seus Tímpanos doeram ao ouvir pergunta de Trabalhador. Veja abaixo:

    1. Antônio Marcos dos Santos de Oliveira

      Você fala mi mi mi, por você ainda não deve ter perdido ninguém para a covid, eu já perdi deixa de ser babaca e respeita as pessoas.

    1. Antônio Marcos dos Santos de Oliveira

      Trouxa é você, mesmo diante desta circunstância ainda conversa fiado, continuo dizer você e um babaca mesmo. É ainda fica se escondendo com o nome de Itaperuna minha cidade, é um babaca mesmo.

  1. Leda Oliveira

    Itaperuna Minha Cidade, “Mimimi” é seu discurso enquanto muitos ficam sem conseguir respirar e precisam ficar entubado, seu otario.
    Mimimi é você falando asneiras enquanto muitos tem que chorar a perda de um parente por causa disso, seu otario.
    Ter que conviver com a COVID e ainda aguentar gente que despreza a vida é algo insano nos dias de hoje.

  2. Fabio

    Vou mandar o papo reto.
    Está com algum parente com COVID precisando de leito ? Cobre a prefeitura os leitos.
    Os trabalhadores não podem ser penalizados pela falta de gestão da prefeitura.

    Se tiver que escolher entre morrer de COVID e morrer de fome, eu morro de Covid , e será uma benção comparado a passar necessidade e e ver um filho passando fome sem nada para comer.

    Tem parente que morreu de covid ? cobre a responsabilidade de não ter leitos a prefeitura.

    Deviam organizar uma manifestação na frente das casas desses que querem impedir as pessoas de trabalhar.

    1. Rogério

      Fábio, quem quer trabalhar tem razão, mas quem teme pegar o vírus, também tem. Essa narrativa de ou vc morre de covid ou de fome tem que ser contextualizada. A fome mata em nosso país muito antes da covid, mas parece que só depois da pandemia que isso virou realidade. Vc conhece alguém que morreu de fome por causa da pandemia e das restrições impostas pelos governantes?
      O empobrecimento da população por causa da pandemia é uma realidade, mas isso não significa que a fome vai fazer mais vítimas que a doença. Há milhares de brasileiros, especialmente no Nordeste, que convivem com a fome por gerações.
      Nós temos mais chances de salvar quem está com fome por causa da pandemia do que quem está de barriga cheia, mas com covid, aguardando uma vaga de UTI.
      O discurso da fome por causa da pandemia é real e deve ser enfrentado, mas o que tem prevalecido é a visão política sobre o tema. A ideia que querem nos passar é que a fome, como a Covid, não tem cura e isso não é verdade.
      Mais uma vez um grupo político que está no poder tenta nos manipular com objetivos de permanecerem no poder.
      Se for possível, evite sair de casa sem necessidade.
      Boa semana pra vc.

  3. Antônio Marcos dos Santos de Oliveira

    Trouxa é você, mesmo diante desta circunstância ainda conversa fiado, continuo dizer você e um babaca mesmo. É ainda fica se escondendo com o nome de Itaperuna minha cidade, é um babaca mesmo.

  4. Pedro Martins (Pico )

    Boa tarde ; toda ação há uma reação; A mesma reação em ouvir um cidadão…; e qual será que a Primeira Câmara de Maioria Republicana do Brasil; colocou em projeto de leis para atender a esses munícipes; Decretado a Pandemia; Que eficazes foram Ass atitudes da soma do Executivo e o Legislativo nesse momento + O nosso Deputado Estadual da nossa Terra; Até mesmo um ex Senador ; Juntos somar forças para atender as demandas da Saúde da Maior cidade do Noroeste; Um polo Universitário;Saúde através do Hospital São José do Avaí uma referência Nacional; que decreto de Reducao de Benefícios foram cortados para auxiliarem na Receita Municipal? Para assim contribuir com a Cidade pois os eleitos foram para cuidar das coisas da Cidade .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *