Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:15 – Adolescente que fugiu para encontrar youtuber faz revelações dramáticas sobre noite na casa do ídolo. Veja Abaixo:

A adolescente, de 12 anos, foi submetida à exames que verificam se ela sofreu algum tipo de violência ou abuso sexual. O youtuber Rafael Caribe tem 19 anos

Conforme o relato da adolescente, de primeiro nome Stefani, ela chegou em São Paulo à noite, após rodar mais de 400 km em um carro de aplicativo enviado por Rafael. Após ser recepcionada, a menina foi colocada para dormir na cama de cima de um beliche, onde afirma ter “apagado”. Ela ainda contou que acordou por volta da meia-noite, com Rafael em cima dela e pediu por socorro.

Ao ouvir o desespero da adolescente, a mãe do suspeito, que também estava na casa, colocou a menina para dormir junto com ela, em outro quarto. Porém, a mudança não foi o suficiente para proteger Stefani, que contou que foi novamente importunada por Rafael por volta das 3h. O jovem teria obrigado a mãe a sair do quarto e se trancou no cômodo junto com Stefani. Não há, no entanto, informações sobre o que teria ocorrido a partir de então, já que o caso segue sob segredo de Justiça.

Rafael Caribe está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná. A adolescente foi submetida à exames que verificam se ela sofreu algum tipo de violência ou abuso sexual. Stefani voltou para casa também enviada por Rafael em um carro de aplicativo na quarta-feira (31), após ficar mais de 24 horas desaparecida.

Atualização

Conforme informações iniciais, há a expectativa de que a polícia peça a prisão preventiva de Rafael nos próximos dias. É possível que a mãe do jovem também seja responsabilizada pela situação.

O caso

A adolescente desapareceu na tarde de terça-feira (30) e deixou uma carta para os pais, dizendo que os amava, mas que estava cansada de morar ali. Pedia ainda que não a procurassem. Assustados com o sumiço da filha, os pais acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia Civil. Rastreando o celular de Stefani, a mãe da adolescente descobriu o destino da menina: São Paulo. Ela realizou a viagem em um carro de aplicativo chamado por Rafael.

2 comentários sobre “Sexta-feira – 23:15 – Adolescente que fugiu para encontrar youtuber faz revelações dramáticas sobre noite na casa do ídolo. Veja Abaixo:

  1. Pedro Martins ( Pico)

    Bom dia; porque no Brasil um caso que é de competência de sigilo ; todos tem fala sobre o processo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *