Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 18:56 – Bolsonaro, o verdugo do Planalto, contou sua maior mentira até hoje. Veja Abaixo:

Quinta-feira passada foi 1º de abril, o dia da mentira. Deveria se chamar Bolsonaro Day. E o devoto da cloroquina não perdeu a oportunidade de mentir. Aliás, não há dia que não seja 1º de abril para Jair Bolsonaro. Ele é um mitômano convicto.

Eu tenho defendido, há meses, que o maníaco do tratamento precoce deveria ser impedido de se vacinar até que o último brasileiro, no mais longínquo e precário rincão do País, fosse imunizado. Seria o mínimo de justiça e de justeza, afinal.

Pois bem. Numa atitude surpreendente para uma pulha como é o marido da receptora de cheques de milicianos, ele anunciou, no Bolsonaro Day: “Quando o último brasileiro for vacinado, eu vou decidir se me vacino ou não”.

Bem, seria o mínimo de se esperar de um negacionista feroz, que desdenhou da pandemia e fez tudo o que pôde para disseminar o vírus, inclusive pregar contra as vacinas e boicotar ao máximo sua importação, fabricação, distribuição e aplicação.

Porém, Bolsonaro é Bolsonaro, e menos de dois dias depois, o sócio do coronavírus mandou avisar ao Ministério da Saúde que irá se vacinar neste sábado, 3 de abril, data em que o DF (Distrito Federal) iniciará a imunização de quem tem 66 anos.

Como diz o “meme” que corre por aí: para vocês, cloroquina; para mim, vacina. Ele e sua família pregam a desgraça para os outros, mas para o clã, apenas o que há de bom e do melhor. Que diga a esposa do Flávio ‘Rachid’ Bolsonaro, dentista, jovem e… vacinada!

 

 

Fonte: ISTOÉ

17 comentários sobre “Sábado – 18:56 – Bolsonaro, o verdugo do Planalto, contou sua maior mentira até hoje. Veja Abaixo:

  1. Gervásio Filho

    Uma reportagem vindo da Isto É , Vai esperar o que??
    Reportagem tendenciosa e esquerdopata, se fosse os PTralha, ela estaria com outra conversa.

  2. Binho

    Engraçado não vejo ninguém falar q Lula, Fernando henrique,
    Collor, sarney, e todos os.politocos deveriam seguir tal exemplo, a isto é nunca foi tão estranha na publicação, se superou dessa vez.

  3. Profeta

    Idiotas! Vê o índice de mortalidade onde se faz o tratamento precoce e onde não faz. Conheço médicos que prescreve esse medicamento juntamente com outros e evita internações. Salva vidas

  4. ELEITOR ESPERTO

    REVISTA ISTOÉ NÃO TEM MORAL ! É SÓ DA DINHEIRO PRA ELES QUE NO OUTRO DIA ESTÃO FALANDO BEM DO PRESIDENTE! TRATAMENTO PRECOCE É REALIDADE PRA TODOS…..NINGUÉM FICA ESPERANDO FALTA DE AR PRA CORRER ATRÁS! BOLSONARO TÁ CERTO EM NÃO DAR DINHEIRO DO POVO PRA IMPRENSA!

      1. Richardson

        Escreveu justamente o meu pensamento. Esse blog é utilizado para fins ideológicos, quando na verdade deveria ser neutro. Mas a imprensa é assim mesmo. Cada um puxa para o seu lado sem se importar com o que é certo ou errado, ou seja: “Contanto que esteja entrando grana no meu bolso, o resto que se foda”. “Fique em casa, mas eu não”. A hipocrisia tomou conta de tudo.

        Boa tarde Richardson, sempre te respeitei e sempre aprovei seus comentários sem me importar com a sua convicção ideológica, se você leu a matéria deve ter notado que não é de minha autoria e foi postada por um dos meus colaboradores cujo nome aparece embaixo da Capa da postagem. Só peço que me respeite, não puxo para o lado de ninguém e se dinheiro fosse o mais importante para mim, talvez eu fosse um dos homens mais ricos deste município, deixei de fazer política partidária em 2012, para me dedicar exclusivamente ao jornalismo. Só te peço que me respeite como sempre respeitei a você e ao seu saudoso Pai.

        1. Adilson Ribeiro

          Boa tarde Richardson, sempre te respeitei e sempre aprovei seus comentários sem me importar com a sua convicção ideológica, se você leu a matéria deve ter notado que não é de minha autoria e foi postada por um dos meus colaboradores cujo nome aparece embaixo da Capa da postagem. Só peço que me respeite, não puxo para o lado de ninguém e se dinheiro fosse o mais importante para mim, talvez eu fosse um dos homens mais ricos deste município, deixei de fazer política partidária em 2012, para me dedicar exclusivamente ao jornalismo. Só te peço que me respeite como sempre respeitei a você e ao seu saudoso Pai.

          1. Richardson

            Caro Adilson Ribeiro, jamais quis desrespeitar seu nome ou sua pessoa a quem muito considero. Me referi à imprensa na forma da pessoa jurídica, sendo o alvo a de grande repercussão em nível nacional e internacional que em tempos idos, foi beneficiada com verba pública federal e hoje, insatisfeitos com o rompimento do governo e o momento difícil que atravessam, agonizam explicitamente produzindo críticas visivelmente exacerbadas e tendenciosas. Sei também que essa matéria é de autoria da revista ISTO É, que como já mencionei acima, foi objeto da minha opinião. No mais, venho fazer a reparação de um erro se meu comentário deu a entender equivocadamente que sua pessoa Adilson Ribeiro foi alvo de minha crítica, pois concordando ou não com a ideologia de suas matérias que muitas vezes são as mesmas que as minhas, sempre respeitei.

            Entendi Richardson. Muito Obrigado pela consideração. Abração!

  5. Ramon

    Seguem algumas Unidades de Medida no Sistema Internacional (SI)

    Unidade padrão para:

    O comprimento, é o metro (m).

    A massa, é o quilograma (kg ).

    A capacidade, é o litro (l).

    O volume, é o metro cúbico (m^3).
    .
    .
    .

    … e, no Sistema Bolsonariano (Bolson) a unidade padrão de medida é o Lula.

    Assim, temos :

    Um mandato de Bolson é igual a todas as mazelas políticas X 14 anos da medida padrão Lula.

    Lula de máscara + Lula contato com os países que têm vacinas = 1 Bolson humilhado pelas suas mazelas + 1 Bolson passar a usar máscara + 1 Bolson tomar a vacina dos comunistas.

    Todas as reportagens que envolvem as mazelas da unidade Bolson + 330 000 brasileiros mortos ÷ por centenas de milhares bestas Bolsons + 1 presidente Bolson = unidade padrão Lula elevada ao expoente 2022.

    Se para os bolsonaristas a Unidade Padrão é o Lula, segue a transformação da medida padrão Lula para a medida padrão Bolson.

    1 Bolson = 9,9^1000 Lula, quando negativo.

    1 Lula = 9,9^ 1000 Bolson, quando positivo.

    Acredito que os bolsonaristas fizeram bem adotar o padrão Lula como medida para o governo bolsonaro. Padrão ( Bolson ).

    1. Livia

      Ramon, permita-me uma correção:
      Unidade Padrão Bolsonaro (Bolsta) e não Bolson.

      Tirando isso, seu comentário está perfeito.

  6. Silnei

    Gostaria de ver o blog afirmar que o Bolsonaro tomou a vacina ou se foi feke news, estava analisando em propagar minha empresa aí, mais estou vendo que é apenas mais um igual a todas as mídias grandes que quer ver todos nós empresário na merda, com o fica em casa que a economia agente ver depois e o povo passando fome.

    1. Chris

      Você empresário?! Saiba que sua fala não condiz bem para um empreendedor. A régua que você usa para medir o progresso da sua empresa tem como escala a inconsistência. Alguém que mistura progresso empresarial com pensamentos de opiniões divergentes é porque não alcançou a maturidade que a vida impõe. A maturidade que a vida nos impõe passa pelo crivo da pluralidade. O mundo dos adultos resolutos é costurado pelas adversidades e pelo que é diferente. Quem pensa diferente não é inimigo. Sua fala é coisa de menino mimado. Esse mundo não é para você.

      Você empresário?!

  7. Pedro

    Verdade. A medida padrão para o governo bolsonaro é o Lula. Não tem um comentário desse blog, quando fala das mazelas do Bolsonaro, que não há uma medição pelo padrão Lula. Se o Lula é tão ruim assim, então por que nivelar por baixo o governo do Bolsonaro? Por que esses comentaristas sempre associam o Bolsonaro ao Lula?
    Enfim, gostaria de pontuar que a Guerra Fria (comunismo X capitalismo) já acabou. Essa guerra durou de 1947 até 1991. Acabou! Até o termo Geopolítica já cai em desuso. Os Estados – nações travam, hoje, em um mundo globalizado, uma luta política no campo da economia, da cultura, etc. É pueril demais se apegar em regime político se o que está em jogo, fundamentalmente, é a economia globalizada. A China, país comunista, expande seu CAPITAL e PODERIO ECONÔMICO. Exporta tecnologia e importa produtos da agropecuária, por exemplo. Assim os países capitalistas também o faz. É uma bobagem ficarmos presos a uma concepção do século passado. Nos países capitalistas há um sem – fim de produtos de países comunistas e vice – versa. A CoronaVac é uma vacina chinesa que está ajudando o mundo no combate a esta pandemia. É preciso refletir sobre os conceitos preestabelecidos. É preciso que os países – em especial os em desenvolvimento – tirem proveito daqueles que têm a oferecer tecnologia e capital, seja ele democrático ou não. Seja ele capitalista ou comunista. Todos podem ser de algum valor.

    A Guerra Fria já acabou no plano político, é preciso que ela acabe também no plano mental, no plano individual, principalmente para nós brasileiros. Para nós de uma nação emergente.

  8. Ernani

    Não tem uma única mentira nessa reportagem da ISTOÉ. Como disse o leitor Ramon, tudo que é revelado do governo Bolsonaro, a extrema direita já ensaiada o grito: “isto é coisa de esquerdopata, de petralha.. Se fosse o Lula…”. E, se um meio de comunicação, como este blog, publicar alguma reportagem que mostra o caráter da família bolsonaro, dizem: “este blog é esquerdista “. Na mente já cauterizada dos que defendem a família que gosta de cheque de miliciano, rachadinha, falsidade ideológica, formação de quadrilha, associação para o crime, já tem pronto o jargão: “quem fala isso é esquerdopata, petralha. ( prestem atenção a partir de agora ).
    Não, NÃO! Quem fala isso são as investigações. Quem fala isso é a justiça.
    Não tem diferença nenhuma do governo bolsonaro para qualquer outro governo corrupto. Natural que os seus apoiadores o defendam. É assim em qualquer partido. E, nesta ilusão coletiva, onde ruim é só o outro, assim, se você apontar as mazelas políticas dos afetos partidários de alguns, você passa a ser o outro, mesmo que você não guarde vínculo nenhum partidário.

  9. Bruno

    Que 2022 chegue logo como um vento forte para varrer o bolsonarismo, para nunca mais. Depois desse sofrimento todo, quatro anos apenas, mas parece uma eternidade. O povo aprendeu, ó se aprendeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *