Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira 10:11 – FURA FILA – Pastor divulga Carta Aberta aos Vereadores de Itaperuna. Assista ao Vídeo abaixo:

Assista ao vídeo abaixo:

21 comentários sobre “Quarta feira 10:11 – FURA FILA – Pastor divulga Carta Aberta aos Vereadores de Itaperuna. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. Carlos Silva

    O pastor cita que na sobra de vacina, pessoas do grupo prioritário podem ser vacinadas! Tudo bem! Mas a pergunta que não quer calar: Em qual destes grupos ele se enquadrava? Não havia outros em situação mais URGENTE? Sem dúvidas, ele foi privilegiado e se aproveitou da condição de pastor para furar a fila! Punição severa e exemplar é o que se espera..

    1. Mary

      Não pastor o senhor não está certo ok , infelizmente , todos sabem que existem fichas nos setores dos usuários do bairro, isso em todas as UBS através dos agentes comunitários , o senhor sabia que existem muitos idosos acamados que são inclusive visitados e tratados em suas casas , com toda certeza essas duas doses teriam que ser pra eles , o senhor me desculpe mas quem tem que tomar um processo é o senhor por achincalhar o nome do vereador , me desculpe mas contra fatos não há argumento e outra ninguém está ligando pra ninguém pra oferecer xepa de vacina não o senhor heim , lamentável !!

    1. Irmão

      Ainda que seja legal, é imoral… Não cabia a ele tomar a vacina, existem várias outras pessoas dentro do grupo prioritário para ser vacinado antes dele…. Pq ele não indicou um irmão / membro de sua igreja?

  2. Carlos+Antônio+da+Silva

    o pastor pode até ser inocente, mas tem muita gente que tem que pagar por isso, só não estou entendendo o porque o pastor está tão bravo assim com o Glauber se e o único que está certo em investigar sobre essa vergonha que isso que fizeram com as vacinas

  3. Maria

    Será que não havia mais nenhum idoso do grupo prioritário que estava sendo vacinado naquela ocasião no bairro para ser vacinado? Só conheciam o Pastor e a esposa? Que não estavam no grupo prioritário naquele momento?

    1. Irmão

      Essa é a pergunta que me faço, será que na igreja do pastor não tem membro do grupo prioritário? Será que são todos jovens? Atitude imoral do pastor…

  4. S2R

    Bom dia, Sr. Pastor.

    Acredito que em meio a todo o caos pandêmico vivenciado seu dia esteja bem mais tranquilo, que o de várias pessoas.

    O que me indigna e faz externar o manifesto que segue é justamente o comunicado que o Sr. chama de “carta aberta”, e que particularmente enxergo como uma tentativa esdrúxula de justificar o injustificável.

    Ora, Pastor como um líder religioso como o Sr. se prestou a aceitar o que chama de “xepa da vacinação”, em detrimento de um cem número de pessoas com comorbidades + idade compatível, que, inclusive, à época do seu ato, sequer haviam sido vacinadas?

    Será que o fato de sua liderança lhe dá carta branca para se beneficiar a qualquer custo?

    Será que a sua postura, friso, enquanto Pastor de uma congregação lhe alça a um patamar de privilégio, que o faz achar moral e ético a esse ponto?

    Será que o fato de ser esse líder e cidadão itaperunense tão aclamado lhe confere tamanha notoriedade, ao ponto de ser o Sr lembrado, e outros vários idosos à epoca, não?

    Ao que parece, esses e outros vários questionamentos ficaram silentes no seu comunicado? Estranho…

    Só me resta dizer, que ainda que acredite e considere como correta sua postura, existe um livro, inclusive muito utilizado pelo Sr que prega uma postura ética e moral, o que, ao que parece, ficou apenas no seu anseio e aceite de ser vacinado.

    Lamentável.

    Só lembre daquele fiel que poderia ter sido vacinado, mas que por conta da sua postura mesquinha, egoísta e pequena não foram!

  5. Hanna

    Dai o Pastor diz que não pode acusar sem provas.

    Me respondam, ele tomou a vacina ? Ele mesmo disse que se vacinou, então não é acusação injusta.

  6. Maria Vieira

    O Pastor pode até ter entrado de gaiato,mas esse profissional de saúde,que trabalha numa UBS,foi no mínimo mal intencionado.
    Se trabalha numa UBS de Bairro ele não teria o contato de pessoas de 90,85,80 e até 75 anos;antes de ligar para o Pastor na residência,para oferecer as doses de vacina.
    Não gostei da atitude do Vereador Glauber,de expor as pessoas e o nosso Município,
    Mas a atitude desses funcionários,técnicos de Enfermagem e Enfermeiros;estao prejudicando toda população Itaperunense, e sujando o nome dos profissionais de todo país.

  7. Dulce

    Eu concordo com o pastor,se fosse um outro qualquer, se fosse parente do Glauber ninguém iria saber, qual o problema dele ter sido vacinado,se na hora o cara lembrou dele,mesmo pq a vacina teria prazo de validade aberta.

    1. Maria Vieira

      O Dulce o profissional podia ter procurado ficha de pessoas IDOSAS no bairro,antes de ligar para o Pastor.
      A vacinação pode ate ter sido LEGAL,mas foi uma vergonha para o município;e esse profissional da saúde tinha que ser punido exemplarmente.
      Estamos vendo tantos descalabros no nosso país,pessoas fraudando vacina,furtando doses de vacinas,tudo isso uma vergonha.

  8. Ramon

    “[…] E Deus perguntou: Quem lhe disse que você estava nu? Você comeu do fruto da árvore da qual lhe proibi comer?
    Disse o homem: Foi a mulher que me deste por companheira que me deu do fruto da árvore, e eu comi.
    O Senhor Deus perguntou então à mulher: Que foi que você fez? Respondeu a mulher: A serpente me enganou, e eu comi […]” Gênesis 3:11-13

    No Éden:

    Adão transgrediu e culpada foi a mulher.

    Eva transgrediu e culpada foi a serpente.

    Em Itaperuna:

    Mulher do Arnolfo transgrediu e culpado foi o marido.

    Arnolfo transgrediu e culpado foi o funcionário da saúde.

    Funcionário transgrediu e culpada foi a xepa.

    Agora, medíocre, e, quem não mediram as consequências foram o vereador e os veículos de imprensa.

    Essa falácia esse homem prometeu repetir durante uma semana para o seu “auditório”. Ele vai usar de argumentos emocionais de agora para frente. Ele vai tentar inverter a situação se colocando como vítima. è assim que agem os de caráter distorcido. Agora, ele vai apelar para a família, esposa e filhas. Já apelou para a doença da esposa, e usa a posição de dirigente de uma igreja.

    Ele sabia que estava cometendo crime. Veja a pergunta retórica desse homem:

    “[…] mas isso é legal, eu tenho 63 anos e minha mulher tem 65 […]”

    Arnolfo Fernando Cardoso Pinheiro, não é santo quem se faz de bobo!

    Pessoas como o senhor não merecem crédito e argumentos falaciosos e emocionais como esses aí, são típicos de pessoas que têm o caráter distorcido.

  9. Claudia

    Você é safado e quem colaborou também porque tem muitas pessoas que estão na linha de frete atendendo pessoas doentes que não receberam a vacina ainda, fora as pessoas com comorbidades que também não recebeu. Será que na sua rua mesmo não tem alguma pessoa que precisa e merece muito mais que vocês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *