Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira 09:39 – Vereador diz que vai fundo contra os preços altos dos Combustíveis em Itaperuna. Assista ao Vídeo abaixo:

Assista ao Vídeo abaixo:

6 comentários sobre “Quarta feira 09:39 – Vereador diz que vai fundo contra os preços altos dos Combustíveis em Itaperuna. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. Binho

    Se bem o presidente dando cortes nos impostos federais e mostrando toda insatisfação possível, se nem o povo reclamando de formação de cartel em itaperuna resolveu, não acho q sera o vereador q consiga.

  2. Lucio Sertorio Barbosa

    Formação de cartel é crime, então eu entendo que compete as autoridades constituídas em nosso Município, que tomem as medidas cabíveis.

  3. Cidadã Itaperunense

    Se os vereadores não fazem o que é de sua obrigada,vai consegui fazer o preço da gasolina diminuir,me poupe,vai fazer o seu trabalho,que está deixando a desejar!

  4. Francisco

    È isso aí vereador, está na hora de vocês começarem a trabalhar. O preço da gasolina e demais combustíveis em Itaperuna é uma vergonha para nós consumidores, se precisar de ajuda, vamos fazer uma manifestação, aproveite e convide o vereador Glauber para te assessorar, pois até a presente data é o único que vem fiscalizando ilicitudes no nosso município, inclusive os fura-filas ou apadrinhados para vacinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *