Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 22:27 – Ciclista morre atropelado em Campos; imagens de câmeras de segurança ajudam a identificar carro responsável. Veja Abaixo:

Felipe Bueno foi atropelado na madrugada do último domingo (11). Para a polícia, suspeito de cometer o crime disse, por telefone, que fugiu para Macaé, mas prometeu se apresentar na delegacia de Campos.

Um ciclista, identificado como Felipe Bueno, morreu, na madrugada do último domingo (11), após ser atropelado por um carro na Avenida Alberto Torres, em Campos. O acidente foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver Felipe sendo arremessado ao ser atingido pelo carro. (veja no vídeo acima)

De acordo com a Polícia Civil, as imagens de câmeras do local onde aconteceu o atropelamento foram fundamentais para que o veículo e o suspeito de cometer o crime fossem identificados.

Writing Studio s/bs/2021/i/S/dusLRJRomBGPU6A7WDAw/ciclista2.png 600w” alt=”Câmeras de segurança registraram o momento em que o ciclista Felipe Bueno é atropelado por carro em Campos, no RJ — Foto: Reprodução” />

Câmeras de segurança registraram o momento em que o ciclista Felipe Bueno é atropelado por carro em Campos, no RJ — Foto: Reprodução

Os agentes foram até a casa do suspeito de estar dirigindo o carro, mas ele não foi encontrado. Por telefone, ele disse para a polícia que fugiu para Macaé, mas prometeu se apresentar na delegacia de Campos.

Agora, além de ouvir o motorista suspeito de atropelar Felipe Bueno, a Polícia Civil deve apreender o carro para realizar a perícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *