Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-Feira – 19:46 – Clássico entre Flamengo e Vasco tem um minuto de silêncio em homenagem a Aloy Jupiara. Veja Abaixo:

Editor-chefe do jornal O DIA faleceu na última segunda-feira, vítima da Covid-19

Rio – O jornalista Aloy Jupiara foi homenageado na noite desta quinta-feira no Maracanã. Antes de a bola rolar para o clássico entre Flamengo e Vasco, pelo Campeonato Carioca, os jogadores fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao editor-chefe do jornal O DIA, que faleceu na última segunda-feira, aos 56 anos, vítima da Covid-19.
Aloy ficou duas semanas internado na UTI do Hospital São Francisco, na Tijuca, Zona Norte do Rio, mas não conseguiu vencer a batalha contra a Covid. Ao lado do jornalista Chico Otávio, escreveu os livros  “Os porões da co Writing Studio 868.jpg” alt=”” width=”768″ height=”480″ />
O jornalista foi formado na Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ. De 1987 a 2000, Aloy exerceu o cargo de repórter e subeditor das editorias Rio e Política do jornal O Globo. De 2001 e 2004, foi editor do site do jornal. Trabalhava como editor-chefe do jornal O DIA desde 2020.
Fonte: O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *