Blog do Adilson Ribeiro

Quinta feira 21:52 – Vereador quer que Aulas Presenciais sejam consideradas Atividades Essenciais. Assista ao Vídeo abaixo:

Assista ao vídeo abaixo:

8 comentários sobre “Quinta feira 21:52 – Vereador quer que Aulas Presenciais sejam consideradas Atividades Essenciais. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. Flaviana

    Agora eu tenho certeza de que este cidadão quer que a cidade entre em colapso. Porque esta insistência? Estamos no pior momento da pandemia e ter aulas presenciais só iria piorar essa situação caótica.

  2. ISABEL CRISTINA

    concordo com ele lembra da menína quê morreu porque ele foí na escola de treze anos munca mas ele vaí estudar vamos esperar mas um pouco

  3. Ton

    Esse rapaz deveria ser preso! Ele sabe quantos alunos tem bronquite , asma e outras doenças que pode piorar com a covid19 ! não é esse cidadão que era a favor do governo passado uns dos piores da cidade , lembrando sempre que o atual não é bom. Esse rapaz quer muito é aparecer que as pessoas escolhem melhor nas próximas eleição seus representantes municipal.

  4. Pedro

    Eu acho que esse vereador tem problemas mentais, será que ele não se cansa de falar besteiras? Porque não se engaja numa luta para evitar a contaminação? Mais não, ele quer propagar o vírus!! Louco, simplesmente louco!!!!

  5. Eduardo rangel

    Esse rapaz só que aparecer, quando era prefeito dele, podia tudo, não reclamava de nada. Agora fica nessa palhaçada querendo aparecer e chamar atençao.

  6. Alex

    Essa proposta de lei esbarra nas portarias do MEC, que determina o ensino remoto no Ensino Superior, e será considerada inconstitucional, por estar em desacordo com a hierarquia das leis. Por outro lado, qual é o sentido de obrigar os adultos a aglomerar dentro das salas de aula? Para em seguida, retornarem para as suas cidades. Isso irá aumentar a circulação do vírus, com maior número de pessoas infectadas e até o surgimento de novas cepas.
    Finalmente, tendo em vista a insistência desse vereador em retornar as aulas da Educação Básica, me leva a supor que ele está sendo financiado por escolas privadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *