Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 23:49 – Pessoas com menos de 60 anos de grupos prioritários começarão a ser vacinadas nesta segunda. Veja Abaixo:

Prefeitura do Rio espera conseguir vacinar, até o fim de maio, pessoas com até 45 anos que se enquadram nas prioridades estabelecidas

Rio – A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anunciou, nesta sexta-feira, o calendário de vacinação contra a covid-19 do mês de abril e maio. A partir de segunda-feira, pessoas do grupo prioritário com 59 anos poderão ser vacinadas no município do Rio, seguindo a prioridade por idade.

Thank you for watching

A Prefeitura do Rio tem a expectativa de que, até o fim de maio, pessoas com até 45 anos do grupo prioritário sejam vacinadas. Pessoas com comorbidades, gestantes, pessoas com deficiência permanente, trabalhadores da saúde, educação, serviços de limpeza urbana, guarda municipais, motoristas, cobradores de ônibus e pessoas que oferecem o serviço de transporte escolar fazem parte da lista de prioridades do município. Policiais civis, militares, bombeiros e agentes penitenciários poderão ser vacinados no trabalho.
Nesta sexta-feira, o Rio recebeu da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) nesta sexta-feira, 480 mil doses do imunizante Oxford/AstraZeneca contra a covid-19. As vacinas foram levadas de Manguinhos, na Zona Norte, direto para o centro de distribuição da Secretaria Estadual de Saúde.
Ao todo, somente hoje, o Brasil recebeu 5,2 milhões de doses, o que representa 500 mil a mais do que o prometido inicialmente, quando o número era de 4,7 milhões.
Fonte: O Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *