Blog do Adilson Ribeiro

Muriaé – Segunda-Feira – 22:42 – Profissionais da UPA ameaçam entrar em greve por atraso salarial. Veja Abaixo:

Segundo os funcionários da UPA, o pagamento não é depositado desde março deste ano. A empresa alega que salário está sendo pago em dia

Médicos e demais funcionários que atuam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) poderão parali Writing Studio prestados na UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO – UPA 24h, Porte III, Opção VII, doravante designada simplesmente UPA Muriaé, localizada na Rua Itagiba de Oliveira, 445, Barra, Muriaé – MG, em regime de 24 horas/dia, que assegure assistência universal e gratuita à população, vem a público esclarecer que cumpre suas obrigações contratuais em gestão compartilhada com a Prefeitura Municipal de Muriaé.

A entidade se diz surpresa e indignada com a denúncia sobre o atraso de pagamento de salário dos funcionários da UPA Muriaé e salienta que os recursos repassados pela Prefeitura Municipal de Muriaé ao INSAÚDE, estão de acordo com a programação financeira, e consequentemente os salários dos funcionários estão em dia, desta forma refutando qualquer informação distorcida da realidade.

Ademais, a Entidade agradece a Rádio Muriaé pelo espaço dado para a recomposição da verdade. Nesse momento de gravíssima crise sanitária, desinformações e inverdades só servem para gerar insegurança na população.

Cordialmente, Assessoria de Comunicação – InSaúde Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde

 

 

Fonte : Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *