Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-Feira – 23:47 – Fred quebra marca, Fluminense leva sufoco no fim mas vence o Santa Fe na Libertadores. Veja Abaixo:

Colômbia – Não foi fácil, mas o Fluminense conseguiu a sua primeira vitória na Libertadores. Contra o Santa Fé, o Tricolor das Laranjeiras contou com o artilheiro Fred em grande noite, mas com a expulsão de Egídio, acabou levando sufoco. No fim, o clube carioca derrotou os colombianos por 2 a 1 e agora soma quatro pontos na sua chave da competição. Com os dois gols, o centroavante se tornou o segundo maior artilheiro da história do Flu com 185 bolas na rede Writing Studio lor. Novamente, Fred. Após bela jogada de Kayky, Egídio foi no fundo e cruzou na medida para o centroavante tricolor marcar. Com o gol, o camisa 9 se tornou o segundo maior artilheiro da história do Fluminense com 185 gols.
No entanto, a vantagem de dois gols duraria pouco tempo. Logo no lance seguinte, o clube colombiano diminuiu. Após levantamento para a área, a defesa do Fluminense parou e Giraldo apareceu para tirar do goleiro Marcos Felipe e fazer o primeiro gol para os colombianos.
A situação piorou aos 25 minutos. Egídio recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Fluminense com um jogador a menos na partida. A partir deste momento foi um jogo de ataque contra defesa. Os colombianos pressionaram e por muito pouco não conseguiram o empate. O goleiro Marcos Felipe teve grande atuação e salvou o Tricolor, que conseguiu trazer três pontos para o Rio.
FICHA TÉCNICA

SANTA FÉ 1 X 2 FLUMINENSE

Arbitragem: Andres Cunha (URU)
Estádio: Estádio Olímpico, em Armênia (COL)
Gols: Fred (Dois) (FLU) e Giraldo (SAN)
Cartões Amarelos:  Jorge Ramos (SAN), Egídio (FLU), Giraldo (SAN) e Bobadilla (FLU)
Cartões Vermelhos: Egídio (FLU)
SANTA FE: Castellanos; Porras, Torijano, Palacios e Mosquera (Delgado); Pico, Giraldo, Osorio (Jersson González) e Seijas (Caballero); Arias (Valdés) e Jorge Ramos / Técnico: Harold Rivera
FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê (Cazares); Kayky (Gabriel Teixeira/Danilo Barcelos), Fred (Bobadilla) e Luiz Henrique (Caio Paulista) / Técnico: Roger Machado
Fonte: O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *