Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira 09:13 – Sobe para três o número de mortos no acidente em frente ao Haras em Itaperuna. Veja vídeo, fotos e informações abaixo:

Infelizmente a irmã do menino Daniel de 11 anos de idade que morreu no local do acidente também acabou falecendo na noite ontem(02), no Hospital são José do Avaí, um parente dela chegou a dizer que Milena que tinha apenas 9 anos de idade, estava fora de perigo, mas seu quadro teria se agravado logo depois, e ela morreu por volta das 21 horas.

RELEMBRE:

Segunda feira ATUALIZADA às 08:45 – ACIDENTE – Vítima que morreu enquanto caminhava em Itaperuna era do Sexo Masculino. Veja abaixo:

Diferente do que foi divulgado ontem quem morreu foi um homem e não uma mulher.

Domingo 02/05/21 – 20:33 – Um homem e Duas crianças morreram em um acidente em Itaperuna. Veja fotos, Vídeo e informações abaixo:

O acidente aconteceu por volta das 17:00 deste Domingo, 02/05/21, em frente ao Haras Orlandu’s na BR 356 saída para Campos logo Depois do Posto Caiçara.

O menino estava dentro automóvel e o homem identificado como Jorge Carmo de Mello de 53 anos de idade, mais conhecido como Carlão, fazia caminhada na beira da Rodovia, algo que é muito comum na região. Daniel, o Menino de Onze anos de idade que morreu, era Sobrinho/Neto do Empresário Paulinho da Eletrocenter e Neto do Comerciante Zilton Martins. A pessoa que conduzia o automóvel teria perdido o controle do veículo ao ultrapassar um caminhão, o carro rodou na pista e capotou matando o homem que caminhava, indo se chocar em seguida, com uma das Colunas do portão do Haras. O motorista do caminhão entrou em estado de choque ao saber que duas pessoas haviam morrido no acidente e também foi atendido pela equipe médica do Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local. O Marido da Mãe das crianças que morreram, que também estava no Fiat Idea, foi levado para o hospital São José do Avaí onde se encontra em observação. A Mãe e uma irmã de Daniel, que também estavam no carro, foram internadas mas a menina que se chamava Milena e tinha nove anos de idade, depois de ser considerada fora de perigo, teve seu quadro agravado e acabou morrendo ontem mesmo, por volta das 21 horas.

Assista ao Vídeo abaixo:

 

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *