Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-Feira – 15:43 – Por não aceitar fim da relação, ex-companheiro mantém funkeira em cárcere privado por seis dias e é preso. Veja Abaixo:

O ex-companheiro da funkeira Marcelly Almoaya da Silva, de 29 anos, conhecida como Mc Marcelly, foi preso em flagrante neste domingo (2) acusado de mantê-la em cárcere privado durante seis dias. Segundo o depoimento da cantora, Francimar Jorge Cavalcante não aceitava o fim do relacionamento de 11 anos. Marcelly ainda acusa o companheiro de ameaçá-la e agredi-la.

Francimar foi preso por policiais militares no apartamento que o casal dividia em Pilares, na Zona Norte do Rio. Os PMs foram acionados pelo irmão da funkeira, com quem a cantora conseguiu fazer contato em um momento de distração do ex-companheiro.

Os policiais que atenderam a ocorrência precisaram arrombar a porta do apartamento, já que ninguém atendia aos chamados da equipe. Em depoimento, Marcelly relatou que Francimar a obrigou a manter-se em silêncio, ameaçando lhe fazer algo caso gritasse ou abrisse a porta.

Marcelly contou que foi mantida em cárcere privado pelo companheiro por seis dias. Segundo ela, nesse período Francimar chegou a levá-la para Paraty, na Costa Verde do Rio, contra a sua vontade. A funkeira contou que no período em que esteve sob o domínio do companheiro não foi agredida fisicamente, mas sofreu diversas agressões psicológicas. Segundo a cantora, o acusado dizia que caso ela tentasse alguma coisa, ele sabia o endereço de seus familiares. Ela também relatou ter sido impedida de ficar com o próprio celular.

A funkeira narrou ainda outro episódio no qual sofreu agressões físicas. De acordo com o relato dado à polícia, no dia 18 de abril, Francimar agrediu a ex-companheira com socos, pontapés, chutes e empurrões. Após o episódio, ela disse ao acusado que não queria mais se relacionar com ele. O homem, tentou, então, impedí-la de sair do apartamento que dividiam, mas a funkeira conseguiu fugir.

Marcelly relata que no dia 27 de abril voltou para casa, pois Francimar afirmou que iria aceitar a separação amigavelmente. No entanto, não foi isso que ocorreu e ele passou a impedir que ela deixasse o apartamento. Os PMs que estiveram no imóvel onde vivia o casal, após arrombarem a porta, relataram que encontraram Marcelly deitada na cama junto com Francimar.

De acordo com os policiais, a mulher estava muito nervosa, trêmula, e com sinais externos de agressão. Francimar estava ao lado dela, no interior do quarto, sem sinais de agr Writing Studio tuado em flagrante pelo crime de cárcere privado qualificado, cuja pena é de dois a cinco anos de prisão. Em depoimento, ele negou que tenha mantido a ex-companheira em cárcere. A polícia abriu investigação para apurar também as denúncias de ameaça e agressão sofridas pela Mc. Francimar passará por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira.

 

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *