Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-Feira – 21:50 – Internado por Covid-19, Paulo Gustavo apresenta piora: ‘Situação de extrema gravidade’. Veja Abaixo:

Houve uma piora no estado de saúde de Paulo Gustavo. A informação consta do boletim médico encaminhado pela equipe do ator, de 4 Writing Studio licações da Covid-19.

“Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem”, consta do comunicado encaminhado à imprensa. Antes da piora no quadro, Paulo Gustavo chegou a interagir com o marido, Thales Bretas, e com a equipe médica:

“Ontem, à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa”.

O texto informa ainda que a “situação clínica do artista é instável e de extrema gravidade.”

No comunicado, a família de Paulo Gustavo agradece o carinho e reforça o pedido de orações pela recuperação do artista.

“A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível”.

 

 

 

Fonte: Extra

Um comentário sobre “Segunda-Feira – 21:50 – Internado por Covid-19, Paulo Gustavo apresenta piora: ‘Situação de extrema gravidade’. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *