Blog do Adilson Ribeiro

Terça-Feira – 13:35 – Motivação que poderia levar à tentativa de homicídio contra o prefeito da Uenf em Campos. Veja Abaixo:

Fato causou estranheza na comunidade universitária. O Campos 24 Horas mostra quais são as atribuições do prefeito e as investigações da polícia

A tentativa de homicídio de que foi alvo o prefeito da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), Marcelo Pacheco Vianna, e outro servidor da instituição, na Rodovia BR-356, em Martins Laje, Campos, nesta segunda-feira (03), causou estranheza na comunidade universitária e desafia as autoridades policiais. O autor dos tiros disparou quatro vezes e sabia que o alvo era um veículo oficial, pois tem o nome da universidade nas laterais. A reportagem do Campos 24 Horas apurou junto a fontes da Uenf  de que forma atua o prefeito e seu raio de ação, conforme o organograma da universidade. De acordo com a resolução administrativa que criou a prefeitura, trata-se de um dos órgãos executivos complementares da universidade diretamente vinculado à reitoria.

Writing Studio foi atingido. Pacheco foi atendido no Hospital Ferreira Machado e liberado.

 

 

 

Fonte: Campos 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *