Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 08:16 – Homem é morto a tiros na entrada de casa em Itaperuna. Assista ao vídeo abaixo:

Um homem foi morto a tiros dentro de sua casa localizada na Rua Lúcio Tavares, bairro São Matheus, na noite desta terça-feira (04). Marcos Anderson Domingos da Silva, de 31 anos, foi encontrado caído morto na entrada da residência. O óbito foi confirmado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com testemunhas, três criminosos, vestidos com roupas camufladas e tocas ninja, passaram pelo pasto e surpreenderam “Marquinhos”, atingido por vários tiros. Durante buscas na residência os agentes encontraram uma bucha de maconha, pino de cocaína, projétil de arma de fogo, cápsula e R$ 95. A cena do crime permaneceu preservada pela PM até ser realizada perícia. O corpo foi removido no rabecão dos bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML). O homicídio provocado por disparos de arma de fogo foi registrado na 143ª DP.

Fonte: Jorge Luiz

 

Assista ao Vídeo abaixo:
Writing Studio circ;ncia.wmv” src=”https://player.vimeo.com/video/545284380?badge=0&autopause=0&player_id=0&app_id=58479″ frameborder=”0″ allowfullscreen=”allowfullscreen”>

 

Áudios de tiros e mensagens em áudio e texto que circulam em Rede Social informam que foram 32 tiros só na cabeça, mas por enquanto tudo é mera especulação. Aguarde mais informações.

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

 

Um comentário sobre “Quarta-feira – 08:16 – Homem é morto a tiros na entrada de casa em Itaperuna. Assista ao vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *