Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 11:45 – Chuvas desta madrugada pioram a situação de Avenida de Itaperuna que o Governo passado pagou para asfaltar mais o serviço não foi feito. Veja Abaixo:

Chuvas desta madrugada realçam o abandono da prefeitura em relação ao bairro matadouro.

Em setembro do ano passado, foi retirado o asfalto da avenida Santos Dumont, a rua do Corpo de bombeiros, e até hoje, mesmo após diversas reclamações, os moradores continuam convivendo com este transtorno.

Writing Studio o asfalto da avenida Santos Dumont, a rua do Corpo de bombeiros, e até hoje, mesmo após diversas reclamações, os moradores continuam convivendo com este transtorno.

 

Imagens e informações: Renata Salles/Blog do Adilson Ribeiro.

8 comentários sobre “Sábado – 11:45 – Chuvas desta madrugada pioram a situação de Avenida de Itaperuna que o Governo passado pagou para asfaltar mais o serviço não foi feito. Veja Abaixo:

  1. Melo

    Povo Itaperunense não é de hoje que venho pedindo as autoridades governamentais aqui passou e está passando vários vereadores e ninguém faz nada o bairro boa vista que é colado ao matadouro enfim tudo aqui está uma bagunça não sabemos a quem recorrer ninguém faz nada por nos e agora a Av santos Dumont até os ônibus mudou o itinerário sem comunicar ninguém SOS urgente

  2. Carlos+Antônio+da+Silva

    o povo tem oq merece, a turma do homem da pedra disse que resolvia tudo com cem dias e eles acreditaram mais uma vez, agora aguenta mais quatro anos

  3. Reinaldo Santos

    O povo tinha que marcar um protesto em frente a prefeitura , todos os dias até alguma autoridade tomar uma providência . Garanto que todos os moradores pagam imposto, água ,luz, iptu, tachas etc . Nada mais justo que por lei deixar a rua em perfeito estado . Se fosse pra ficar assim Era melhor não ter mechido na rua . Abandono total e descaso com o povo e toda população Itaperunense . Vergonha!!!

  4. sabedería

    sí vocês ver a rua onde mora o atual prefeíto vocês vão fícar apavorados com tantos boracos quê fíca dífícío de a té andar eu moro aguí perto da casa dele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *